O Raw desta segunda-feira foi realizado no Madison Square Garden, e a WWE quis todas as suas grandes Superstars neste programa televisivo.
Para além de outras Superstars do SmackDown que estiveram presentes neste Raw, Ronda Rousey também marcou presença no Madison Square Garden, tendo atacado Doudrop e Nikki ASH durante um dos intervalos.
Depois de ter perdido para Alexa Bliss, Doudrop pegou no microfone e disse que só sairia do ringue se a obrigassem, e foi então que tocou a música de Ronda Rousey.
A ex-lutadora da UFC atacou as duas escocesas, tendo até aplicado um Ankle Lock em Doudrop, antes desta ter conseguido sair do ringue com a ajuda da sua parceira.
.@RondaRousey just shocked the WWE Universe by showing up on #WWERaw at @TheGarden and putting @DoudropWWE in an INTENSE ankle lock! pic.twitter.com/GKtLIhgREk
— WWE (@WWE) July 26, 2022
Já no último SmackDown, Ronda Rousey tinha aparecido num dos intervalos para atacar Sonya Deville, por isso será interessante ver se esta nova tendência da “Baddest Woman on the Planet” será para continuar.
Pensas que este segmento deveria ter acontecido no Raw e não durante o intervalo?
3 Comentários
A Ronda está se tornando especialista nesses ataques, já teve a Sonya, agora Nikki e Piper, e claro que ela (Ronda) teria o seu momento no Madison Square Garden, ela ainda precisa melhorar nas ring skills, mas estou gostando desses angles com ela! No mais Nikki & Piper mereciam algo muito melhor, quem sabe uma ida para o NXT, trocar essas gimmicks também enfim que elas possam ter sucesso e um bom futuro!
Está fazendo o que o Brock Lesnar fazia a um tempo.
A Ronda só anda a descarregar a frustação! 🤣