O Raw desta segunda-feira foi especial, porque para além de ser o último antes do SummerSlam do próximo sábado, este programa foi realizado no mítico Madison Square Garden.

Como tal, foram várias as Superstars do SmackDown que estiveram presentes no programa da brand vermelha da WWE.

A Bloodline (Roman Reigns & The Usos) marcou presença nos primeiros segmentos do Raw, antes do trio ter lutado e vencido a equipa de Riddle & Street Profits no main event da noite.

Também Drew McIntyre e Sheamus estiveram em ação neste Raw, com os dois antigos amigos a continuar a sua rivalidade, tendo o irlandês vindo acompanhado por Ridge Holland e Butch.

Quem também esteve no Madison Square Garden foi Ronda Rousey, que apesar de não ter aparecido no Raw, atacou Doudrop e Nikki ASH durante um dos intervalos, que se recusavam a sair do ringue.

De notar também que Jeff Jarrett voltou a marcar presença, tendo conseguido manter a ordem num segmento entre os Street Profits e os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos.


O que achaste desta presença de várias Superstars do SmackDown neste Raw?

4 Comentários

  1. Best4 meses

    A verdade é que “derrubar” a Brand Split momentaneamente, se não tiver draft, definitivamente acabou, mas não queria que acabasse.

    • Joelson Ribeiro4 meses

      Acho, impossível talvez pós summerslam algu pode mudar não tem notícias que vai acabar as brands por-causa da fox e usa quer tem acordo com a wwe ainda.

  2. El Cuebro4 meses

    Já era de se esperar, já achava que muita gente teria vez num show no Madison Square Garden, merecido eu diria e uma boa preparação para o SummerSlam, acho que deveriam fazer o mesmo para o próximo SD, digo uma “invasão” do Raw, acho que o Hunter começou bem na direção criativa até!

  3. E deve de continuar mais vezes assim, já é habitual!