Depois de ter sido uma das lutadoras responsáveis pelo MMA feminino ter ficado famoso a nível mundial, Ronda Rousey mudou-se para a WWE, onde é uma das principais Superstars da empresa de Wrestling.

Em entrevista ao podcast de Kurt Angle, a SmackDown Women’s Champion revelou que só voltaria a lutar MMA, se fosse para enfrentar Gina Carano.

Bem, só há uma pessoa por quem eu voltaria a lutar MMA. Já o disse um milhão de vezes, eu gostava de enfrentar Gina Carano.

Ela é a razão pela qual eu me meti nas MMA, ela é a razão pela qual eu descobri que essa era uma possibilidade. Ficarei-lhe sempre grata, e se ela alguma vez me disser: “Ronda, quero lutar contigo amanhã na categoria de 93 quilos”. Eu aceito o que ela quiser.

Não estou a dizer que ela tem 93 quilos, só estou a dizer que a enfrentaria de qualquer forma. Nem que ela viesse ao meu quintal e fazíamos como o Rocky e o Apolo, sabes? Não me interessa.

Lutarei com a Gina onde ela quiser e se ela não quiser, então nunca mais lutarei MMA. É uma coisa de respeito, não é por não gostar dela, é algo por respeito e adoração. Obrigado, Gina, por tudo o que fizeste.

Ainda nesta entrevista, Ronda Rousey falou da adaptação e ambiente no balneário da WWE, abordando até os casos de algumas lutadoras, supostamente, não gostarem muito de a ver na empresa.

De notar que Ronda Rousey vai defender o SmackDown Women’s Championship contra Natalya no Money in the Bank de 2 de Julho.


Pensas que vamos voltar a ver Ronda Rousey lutar MMA?

10 Comentários

  1. Tini2 meses

    Quem acredita? Depois daquelas duas derrotas o ego dela ficou abalado e se tivesse continuado teria perdido mais lutas ainda.

    • EO Caso2 meses

      Então ela tem algo em comum com o CM Punk

    • The Name2 meses

      Mas o Punk tinha os anos de experiência dela?
      O Punk começou apenas aos 37 ou 38 e num desporto como o UFC não é nada fácil, ao menos teve a coragem de entrar no ringue mesmo não tendo sucesso.

    • EO Caso2 meses

      ALGO em comum. Não Tudo em comum. Os dois perderam duas vezes e saíram, não tem o que você corrigir.

    • EO Caso2 meses

      E eu não comparei eles, é claro que não dá pra comparar. A Ronda teve uma carreira vitoriosa e foi campeã do UFC, enquanto o CM Punk apanhou mais do que judas em sábado de aleluia. As derrotas dele não deixaram nenhuma dúvida de que ele não serve pro MMA, sem falar que escolheram os adversários dele a dedo pra ele ter uma chance.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu sinceramente acho que seria algo melhor para a Ronda, é notório o quanto ela precisa se desenvolver no ringue e no mic para o pro-wrestling, ela ainda tem muitos dos trejeitos do MMA, mas agora a realidade é a WWE e ela terá que se dedicar!

  3. L26MC2 meses

    Não irá voltar, as última 2 derrotas baixaram bastante a auto-estima dela, mas foi notório que o seu jogo de jiu-jitsu e judo, estavam ultrapassados, perdeu facilmente para 2 lutadoras que tinham um bom jogo de mãos, talvez fosse isso que também tenha faltado à Ronda, para tornar-se uma lutadora mais completa.

  4. Anónimo2 meses

    A primeira derrota dela, afetou-a. Depois sofreu uma segunda derrota contra a Amanda Nunes no primeiro round em menos de um minuto, isso afetou-a ainda mais. Acho que não a voltamos a ver a lutar MMA novamente.

  5. Rúben2 meses

    A Rounda não se decide se quer estar na WWE ou no MMA , sempre a querer a saltar de companhia a companhia anualmente ou de meio em meio ano

  6. Rúben F.2 meses

    A Rounda não se decide se quer estar na WWE ou no MMA , sempre a querer a saltar de companhia a companhia anualmente ou de meio em meio ano