Durante o SmackDown de 3 de Junho, Natalya venceu um Six-Pack Challenge e tornou-se a nova candidata ao SmackDown Women’s Championship.

No entanto, apesar do title match ter sido anunciado para o Money in the Bank, a “Queen of Harts” atacou a campeã Ronda Rousey durante o SmackDown da última sexta-feira e o combate ficou em dúvida para o evento.

Entretanto, através do seu site e redes sociais, a WWE confirmou que o SmackDown Women’s Championship Match entre Ronda Rousey e Natalya irá mesmo acontecer no grande evento do próximo dia 2 de Julho.

Este title match junta-se ao Raw Women’s Championship Match entre Bianca Belair e Rhea Ripley e aos tradicionais Money in the Bank Ladder Matches como combates já anunciados para o premium live event.


Quais as tuas expectativas para este SmackDown Women’s Championship Match entre Ronda Rousey e Natalya no Money in the Bank?

4 Comentários

  1. Não esperava, pensei que fosse para o próximo Smackdown!

  2. El Cuebro2 meses

    Concordo com o Howie, do jeito que as coisas estão para o MITB eu já ia imaginar que teríamos menos uma luta para o show, já não gosto do Undisputed Title ficar de fora, talvez os de duplas também e quase que a Ronda também, mas bom saber que confirmaram, espero que não prejudiquem mais o MITB, não era para ser assim, mas o produto ruim da WWE está puxando isso!

  3. Tini2 meses

    Expectativa nenhuma, sabemos que a Ronda retém.