Ronda Rousey teve duas runs importantes na WWE, conquistando alguns títulos ao longo do caminho e até chegando ao main event da WrestleMania 35.

A “Baddest Woman On The Planet” não saiu da empresa nas melhores condições, criticando o ambiente nos bastidoresoficiais importantes, e até falando muito mal de Vince McMahon.

No programa Good Morning America, quando questionada sobre a possibilidade de regressar, Ronda Rousey respondeu:

Simplesmente não é um estilo de vida que eu possa continuar a ter sendo mãe. Fiquei 18 meses na estrada com o meu bebé, e isso não era algo que pudéssemos sustentar para sempre.

Não [irei regressar], a não ser que as coisas mudem drasticamente na forma como são geridas. O que duvido muito.


Acreditas que Ronda Rousey possa regressar ao Wrestling?

11 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Queria ronda rousey na aew e ela acabasse com a ceo di uma vez ou na Rho ela acabaria com a anthena fazer uma boa parceria com a marina

  2. Best2 semanas

    Ainda bem que ela não volta então, não agregou nada, estava só pelo nome.

  3. Bankonthat2 semanas

    Ainda bem que não volta. Como as coisas estão, nao faz falta nenhuma ao plantel

  4. Bruno Fec2 semanas

    A Ronda é aquela pessoa que vai em contra mão na autoestrada.
    É a única que vejo a tecer críticas à atual gestão da WWE comparativamente com os tempos que se viveram antes.

  5. A ronda tá falando isso agora, tá parecendo o Cm punk e sem dúvidas sem o Vince por lá e seus capangas não existe ambiente melhor pra lutar Wrestling que não seja a WWE com a regência do Triple H, a própria ronda já disse isso em entrevista; quando acabar os $$$ ela retorna com toda certeza.

  6. Chris benoit4ever2 semanas

    Sinceramente não faz falta !

  7. El Cuebro2 semanas

    Efetivamente a Ronda não faz muita falta à WWE hoje em dia, mas realmente é uma rotina bem pesada, são poucos momentos de folga e a agenda quase nunca ajuda, ainda mais com esses live-events, que mais atrapalham do que ajudam, enfim é ver o que ela vai fazer, mas não deve voltar ao pro-wrestling.

  8. Anónimo2 semanas

    Não faz falta.

  9. Junior Candido1 semana

    a Ronda nem tão Cedo vai Voltar pra WWE ter Criticado só se ela ir pra AEW

  10. Ao contrario de alguns, eu gostei da Ronda Rousey quando esteve na WWE. Mas esta parece ter um ódio enorme à empresa. Por isso, não acredito que regresse. Acho que devia fazer uma visita e ver se as coisas lá mudaram. Porque aquilo que ela diz sobre como tratavam as mulheres naquela empresa é totalmente verdade, mas como saíram os otários que ajudavam e permitiam essas coisas acontecerem, acredito que as coisas já tenham mudado.

  11. Talvez até regressasse já que o velho não anda por lá..