O SmackDown desta sexta-feira abriu com Ronda Rousey a aparecer em ringue vinda do público, e esta pediu para Adam Pearce aparecer, e foi isso que este fez, mas acompanhado por vários seguranças.

O oficial da WWE explicou que não pode levantar a suspensão de Ronda Rousey e pediu-lhe para sair do ringue de forma pacífica, mas esta afirmou que foi isso que fez na semana passada, mas não o fará esta semana.

A “Baddest Woman On The Planet” atacou então os vários seguranças, mas o segmento terminou com ela a ser detida pela polícia e a ser levada para o parque de estacionamento, onde foi colocada num carro.


O que achaste deste segmento protagonizado por Ronda Rousey?

5 Comentários

  1. Aldeu2 meses

    A policial que usou maquiagem ??
    😹😹 não me façam rir, eu notei logo de primeira que era parte do Show mesmo.
    Eles suspenderam a Rhonda mais continua nos Shows bem como eles queriam, devo dar crédito a Rhonda por aceitar se manter a parte enquanto a Liv brilha como Campeã.
    Porém eu realmente quero ver a Shayna como Campeã e não a Liv. Os fãs da Liv podem dizer o que quiserem mas por um título não é implorando ou bajulando que se mostra que deve estar no topo, mas sim é convencendo aos fãs em ring o porquê de merecerem estar com o título. E quando eu vejo o Smackdown e vejo o trabalho da Liv relamente ela não me convence e não sinto aquele animo de como se ela fosse Campeã por merecer e sinto que os fãs só quiseram ela lá com o título por pena depois do Botch com Becky no Day 1 e por não ganhar o Money in the bank 2021

  2. Será que no próximo segmento da Ronda, veremos a Ronda na prisão? :/

    • Aldeu2 meses

      😹😹 Ronda na prisão ne faria rir.
      Espero que não

  3. El Cuebro2 meses

    Policiais que não são policiais, “prisões”, etc, esses segmentos são clichês clássicos da WWE já, mas até foi bom, a Ronda continuará “suspensa”, mas quem sabe possa ter alguma participação na luta de Shayna e Liv, vamos ver.

  4. WWE e polícias, que clássico! ahah