Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, Ronda Rousey fez a sua estreia surpresa na promotora, garantindo a vitória num Tag Team Match.

No programa de ontem, a ROH Women’s World Champion Athena e Billie Starkz lançaram um open challenge a qualquer equipa que as quisesse enfrentar.

Já no main event, o desafio foi respondido por Marina Shafir e pela sua grande amiga e ex-estrela da UFC e WWE, Ronda Rousey, depois de uma rivalidade que começou no circuito independente.

Após um combate algo disputado entre as duas equipas e com algumas grandes oportunidades para cada lado, Ronda Rousey garantiu a vitória obrigando Billie Starkz a desistir com um Arm Bar.

A ROH Women’s World Champion ainda tentou salvar a sua parceira de equipa, mas sem sucesso, pois Marina Shafir impediu-a.

Depois do combate, Athena tentou acertar com o ROH Women’s World Championship em Ronda Rousey e Marina Shafir, mas falhou. A “Baddest Woman on the Planet” pegou no título e a campeã acabou por sair do ringue.

Ainda não se sabe qual será o futuro de Ronda Rousey na ROH, uma vez que esta ainda não assinou contrato, nem pretende lutar a full time.

Ainda assim, Ronda Rousey e Marina Shafir reagiram a este combate e futuro através de um vídeo exclusivo para as redes sociais da ROH, dando a entender que isto só aconteceu por uma vez.


O que achaste desta estreia de Ronda Rousey na ROH? Continuará ela por lá?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    É a rivalidade que veio das indies agora num grande palco, Ronda e Marina encarando a Athena, quem sabe uma delas, muito provavelmente a Marina tenha sua chance pelo ROH Women’s Title num futuro próximo, mas foi bem interessante de saber e ver esse momento, é ver o que a Ronda irá fazer, não parece que ela terá um relacionamento longo na ROH, se irá sobrar algo para a AEW também, num todo foi um bom momento e combate também, que venham mais aparições assim, chama bastante atenção do público!

  2. Deus me livre. Coitada da Athena