Recentemente, Ronda Rousey tem feito várias acusações e declarações polémicas relativamente à WWE, Vince McMahon e outras figuras da empresa.

Em entrevista para o canal de televisão KTLA, a “Baddest Woman On The Planet” fez grandes elogios a Stephanie McMahon.

Ela é apenas uma amiga genuína. Desde o início. Era suposto sermos inimigas no ringue, mas normalmente é-se mais próximo da pessoa com quem se está a lutar.

Éramos nós que nos batíamos todas as semanas e foi ela que me guiou e ensinou os meandros da indústria.

Ela foi um guia para mim quando eu não fazia ideia do que estava a fazer. Estou-lhe sempre grata.

Não poderia dizer coisas suficientemente boas sobre ela.

Stephanie McMahon fez uma aparição inesperada na abertura da segunda noite da WrestleMania XL, para dar as boas-vindas aos fãs da WWE.


O que tens achado das intervenções das últimas semanas de Ronda Rousey?

6 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Vc não vale ND, Ronda. Feminista hipócrita. Graças a sua mentira em relação ao suposto assédio de Drew Gulak, nós do No Quarter Catch Crew estamos sendo perseguidos pelo HBK. Odeio -te, sua vadia vendida.

    • Jonathan2 meses

      Ronda rousey está certa estes hipócritas a assediaram não vá acreditar na hipótese dele as mulheres pra homen são vadias a respeite

  2. tosse2 meses

    coming back

    teve ma aew/roh, não curitiu e está a preparar-se para voltar toda gangsta como nunca

    segurem essas lágrimas aew por mim.

  3. El Cuebro2 meses

    Acho que a Stephanie seria um bom nome para cuidar das divisões femininas da WWE que merecem uma atenção melhor, poderíamos ter mais nomes tendo destaque entre Raw e Smackdown, talvez sair um pouco da mesmice, um melhor treinamento para as que estão no NXT também, pois a atual divisão feminina do show é muito fraca em vários aspectos e num todo foi muito bom ver a Stephanie retornando na segunda noite da WrestleMania!