Ronda Rousey está atualmente a promover o seu novo livro, chamado “Our Fight”, que será lançado a 4 de Abril e que tem excertos onde critica a “cultura sexista que existe dentro da WWE”.

Depois de já ter insultado dois oficiais importantes na WWE e ter dito que a empresa nos bastidores é uma porcaria, em entrevista a Rick Ucchino do Cageside Seats, Ronda Rousey acabou por fazer grandes elogios a Triple H.

Tive uma longa conversa com o Triple H e disse-lhe: “Não posso ser associada à mediocridade“. Era com isso que eles pareciam estar contentes na altura.

Espero que isso seja diferente agora, mas não posso dizer… que alguma vez tenha experimentado isto de outra forma.

Estou muito contente por estar a dar a volta à situação.

O Triple H tem sido fantástico para as mulheres da empresa e acredita mesmo em nós. Ele é a razão pela qual eu estava lá, porque ele acreditava em mim.

Gostava muito que a minha última passagem tivesse sido com Triple H a gerir as coisas e com Vince a ir embora.


Esperavas estas palavras de Ronda Rousey sobre Triple H?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Eu gosto muito do Hunter no comando criativo da empresa, inclusive acho que ele deveria cuidar das 3 brands, o NXT precisa urgente do olhar dele, mas num todo acho que o trabalho é bom, poderia ser um pouco melhor para a divisão feminina inclusive, digo mais lutadoras terem destaque, fora mais tempo num todo, mas acho que ainda irá melhorar!