No último mês, Ronda Rousey foi multada e suspensa por ter atacado um árbitro no SummerSlam, depois de ter perdido o seu combate frente à SmackDown Women’s Champion Liv Morgan.

Já no SmackDown da passada sexta-feira, a “Baddest Woman On The Planet” fez o seu regresso, chegando com uma mala cheia de dinheiro e colocando-o em cima da mesa, durante a assinatura de contrato entre Liv Morgan e Shayna Baszler.

Já num post na sua conta de Instagram, Ronda Rousey colocou várias fotografias dessa noite e disse e brincou com os “budget cuts” da WWE.

Usem esse dinheiro com sabedoria WWE. Talvez possa ajudar-vos com esses “cortes de orçamento”. Tragam de volta alguns traseiros para eu os chutar.

Esta é mais uma maneira de enfurecer todos os fãs, já que Ronda Rousey tornou-se heel no SummerSlam.


O que achas desta dica da antiga campeã para a política de orçamentos da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É fato que os “cortes no orçamento” ditos por caras como o Laurinaitis nunca foram verdade, era só porque a WWE já não valorizava mais os talentos que tinha só porque essas pessoas não ligavam para eles e outros funcionários, aquelas demissões foram ridículas e espero que o Hunter e outros possam fazer algo para revertê-las de alguma forma! Sobre a Ronda, me parece que ela não gostou muito da situação, embora esteja reforçando o momento heel dela de hoje em dia e até está bem assim!

  2. Por acaso teve piada ahah!