A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da PNC Arena em Raleigh, North Carolina, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Shotzi & Xia Li (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament)
Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) venceram Brendan Scott & Trent Irvine
– Drew McIntyre & Madcap Moss venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match)
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Shinsuke Nakamura

Report

– Raquel Rodriguez & Aliyah venceram Shotzi & Xia Li (Quartos-de-Final do WWE Women’s Tag Team Championship Tournament): Raquel Rodriguez & Aliyah entraram melhor, mas as duas equipas decidiram atacar Sonya Deville e Natalya que estavam fora do ringue a ver este opener. Com isso Shotzi & Xia Li conseguiram isolar Aliyah e dominaram durante alguns minutos até que a canadiana fez o tag à “Big Mami Cool” que virou o combate do avesso. Ainda assim, foi Shotzi que quase venceu ao início, mas depois de Aliyah ter tirado a sua rival de ringue, Raquel Rodriguez acertou a Tejana Bomb em Xia Li e venceu o combate.

Depois de revermos o regresso de Karrion Kross à WWE, este explicou que soube esperar pelo seu momento e que no já todos ouviram falar da Bloodline, mas ele está aqui para apresentar a nova timeline e todos irão pagar por isso. O segmento terminou com Karrion Kross e Scarlett a espiarem Drew McIntyre.

De regresso ao ringue, Drew McIntyre não perdeu tempo a falar de Karrion Kross e explicou que este cometeu um erro ao atacá-lo e que irá pagar por isso no futuro. O “Scottish Warrior” começou então por gozar por Roman Reigns não estar no SmackDown e que este só conseguiu vencer Brock Lesnar com ajuda, mas ele o fez sozinho. Foi então que Scarlett interrompeu-o, o que fez com que os Usos atacassem o escocês pelas costas, que ainda tentou dar luta, mas acabou por sofrer o 1-D. O segmento terminou com uma pequena troca de palavras entre Scarlett e os Usos.

Depois de um video package sobre a história do WWE Intercontinental Championship, Shinsuke Nakamura foi entrevistado e mostrou estar pronto para enfrentar o campeão Gunther.

Kofi Kingston atacou os Viking Raiders com um kendo stick enquanto estes faziam a sua entrada, mas a maior força física e também os seus escudos, fez com que Ivar & Erik destruíssem o ex-WWE Champion.

Nos bastidores, Sami Zayn tentou ir falar com o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, mas quem abriu a porta foi os Usos. Porém, Drew McIntyre atacou os campeões de equipas e deixou assim uma mensagem enfática.

– Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) venceram Brendan Scott & Trent Irvine: Os regressados Hit Row não deram hipótese aos seus adversários e depois dum golpe em conjunto venceram este embate.

Assim que o combate terminou, os Hit Row re-apresentaram-se e mostraram estar prontos para deixar a sua marca no SmackDown.

Nos bastidores, o Intercontinental Champion Gunther foi entrevistado e afirmou que irá acabar com Shinsuke Nakamura.

Quando parecia que íamos ter a assinatura de contrato para o combate pelo SmackDown Women’s Championship no Clash at the Castle, Ronda Rousey apareceu em ringue com uma mala cheia de dinheiro e afirmou que esta não foi a última vez que será multada.

Já quando estava de saída, Shayna Baszler ficou cara a cara com a sua amiga e Ronda Rousey só disse à sua amiga, que ela costumava ser uma “assassina”.

A “Queen of Spades” foi então ao ringue, assinou o contrato e explicou que depois de ter vencido a divisão feminina do SmackDown, no Clash at the Castle irá destruir a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan. A campeã veio então ao ringue e disse que Shayna Baszler é só uma imitação barata de Ronda Rousey, e se ela já venceu a versão verdadeira, também a irá vencer.

Shayna Baszler perdeu a cabeça e tentou lesionar ainda mais o braço de Liv Morgan, que de forma incrível conseguiu fazer a sua rival atravessar uma mesa.

Nos bastidores, os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos foram perguntar a Sami Zayn o porquê deste ter fugido, sendo que este ainda tentou arranjar uma desculpa, mas os campeões não o quiseram ouvir.

– Drew McIntyre & Madcap Moss venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Non-Title Match): Drew McIntyre decidiu enfrentar os Usos sozinho e apesar de ter dominado durante os minutos iniciais, os campeões de equipas conseguiram virar o ímpeto a seu favor. Os Undisputed WWE Tag Team Champions pareciam que iam controlar durante bastante tempo, mas Madcap Moss veio ao ringue com tudo e virou o combate do avesso, mas acabou por ser isolado de qualquer maneira.

Ainda assim, este conseguiu aguentar a ofensiva dos campeões de equipas e fez o tag a Drew McIntyre que usou a sua força para virar o combate, mas Sami Zayn criou uma distração que quase valeu a vitória aos Usos.

No final, Madcap Moss e Jey Uso ficaram fora do ringue, o que abriu espaço para que o “Scottish Warrior” acertasse o Claymore Kick em Jimmy Uso.

Após o combate terminar, Drew McIntyre queria acertar um Claymore Kick em Jey Uso, mas Sami Zayn sacrificou-se e levou ele o pontapé do escocês.

Durante uma sessão fotográfica da Maximum Male Models, os Lotharios apareceram e interromperam, para desagrado de Max Dupri que ainda ficou mais irritado quando os dois mexicanos se meteram com Maxxine Dupri.

Nos bastidores, Ricochet estava a falar como está mais focado que nunca e não quer saber se é Shinsuke Nakamura ou Gunther que irão ficar com o Intercontinental Championship, ele quer ser o próximo candidato principal, porém a entrevista foi parada por um ataque de Happy Corbin ao “One and Only”.

– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Shinsuke Nakamura: Shinsuke Nakamura tentou fazer usar os seus pontapés para entrar melhor neste main event, mas rapidamente Gunther com o seu maior poderio físico, virou o ímpeto a seu favor e dominou durante vários minutos.

Ainda assim a agressividade foi aumentando com o passar do tempo, e com isso o equilíbrio foi sendo cada vez maior, sendo que o “King of Strong Style”, tentou atacar o braço esquerdo do Intercontinental Champion.

O cansaço foi sendo cada vez mais evidente e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte. No final, Shinsuke Nakamura fez de tudo para atacar o braço esquerdo lesionado de Gunther, mas no final, este usou a sua maior força e com uma Powerbomb, reteve o seu título.


O que achaste deste WWE SmackDown?

33 Comentários

  1. Minun2 meses

    e não é que a Hit Row voltou mesmo, e com a B-Fab, que incrível.
    os comentários no Brasil comentaram sobre o Swerve e falaram que ele é um enganador, adorei KSKSKSKS.

  2. Facebook Profile photo

    And if you didnt know, Now you Know

    • Natan2 meses

      Merecido o retorno deles, mas pena que o Swerve não está junto

    • Damian Priest2 meses

      Swerve virou encanador segundo Roberto Figueroa narrador da WWE no Brasil

    • Irracional2 meses

      Encanador ? Não seria enganador ??

  3. Ronaldo2 meses

    Walter…. o que fizeram com vc?????? parece que o coitado está passando fome…. e a theme song, cadê a música clássica :/

    • Dragão Louco2 meses

      O maluco tá ótimo, não é mais aquele gordão que parece que fazia bullying na escola…

    • Passou de um físico desleixado que muito provavelmente nunca o ajudaria a chegar ao main event, para um físico MUITO melhor e que realmente parece um lutador e não um gajo que nem um ginásio sabia o que era.

    • Não acho que o físico dele importasse muito, aliás se fosse o Triple H a o ir buscar nunca diria para ele baixar de peso. Acho que a gimmick do Walter, como a sua música de entrada eram das melhores na wwe, e como stable então acho que foi das melhores dos últimos tempos.
      Aliás acho que deveriam ir buscar o Alexander Wolfe já que estão numa de ir buscar talentos despedidos e voltar com os imperium.

    • O físico pode não ser a característica mais importante mas tem peso quando se trata de elevar um talento ao main event sendo credível aos olhos dos fãs.

      Isto é a minha opinião é claro, mas um campeão principal de uma brand deve ser alguém com uma apresentação que transmita respeito e imponência. Não precisa de ser obrigatoriamente um big guy mas sim um lutador que os fãs olhem e consigam distinguir a grandesa dele para os restantes.
      Nisso o Reigns, por exemplo, é espetacular… transmite exatamente isso, que estamos perante um top guy ou um final boss que é dificil de bater.

    • Ele está melhor assim!

  4. Damian Priest2 meses

    Fazia tempo que não via um bom show do SmackDown, excelente show muito bom Scarlett e usos se provocando pra mim excelente show

  5. Juan2 meses

    O Smackdown recente foi um ótimo show, espero que continuem a melhor mais ainda os show

  6. Juan2 meses

    O Walter só tem emagrecido e cuidado do seu físico porque ele quis mesmo pois também o Vince na altura que comandava a wwe lhe aconselhou a fazer o mesmo e ele aceitou de bom agrado

  7. Foi um bom SmackDown!

  8. Luiz2 meses

    Quando Walter pegar o fisico do Drew ele vai se estabelecer o Main Event, é uma transformação que demora real, fisico dele ainda é perceptível que esta em transição.

    • Achas que o walter tem a genetica do Drew??? Lol só se mamar e mudar radicalmente o tipo de dieta… mas ele nao esta na AEW, ali existe uma politica Welness

  9. Bom Smackdown mas ainda com pouco star power.
    Pouco a pouco o Triple H vai alterando para melhor certos aspetos no show, espero que não fique por aqui e que coloque os shows da WWE em outro patamar como em tempos foram… chega de mediocridade!

    • A mudança até está a ser rapida, desde o SumerSlam que os shows tem sido bem porreiros, aliás esta RAW de segunda foi brutal

    • Concordo contigo Gangrel_Rules, já se vê uma melhoria tanto no Raw como no Smackdown, mas tem sido gradual, aos poucos, elevando outros talentos que estavam com bookings de caca e tem a havido combates de melhor qualidade.
      A WWE está num bom caminho, gostava que dessem um abanão no NXT também.

    • O nxt precisa é de correr com 90% daquele roster e irem buscar os da black and gold era

    • Não acho que seja preciso isso, mas sim mudar apresentação do produto que está uma porcaria desde a mudança para o 2.0

  10. Bom smackdown

    A tag divisio começa a ter recheio (usos, vikking raiders, new day, hit row)

    Ja que falo dos hit row ainda bem que a B-Fab veio tambem ela consegue ser um otima manager

    Main event excelente, é isto que queremos, wrestling de verdade, Walter a mostrar ao publico mais casual quem ele é de verdade

    Curioso para ver o que se segue com Kross, Drew e Bloodline

    De destacar Ricochet que volta a ter o seu destaque e irá entrar em feud com o Corbin, só esperocque depois deixe de ser o happy e passe a ser mesmo Baron Corbin

    MMM nao percebo porquê continuar apostar nisto, nao sei como o HHH ainda nao viu a urgencia do LA Knight…

    • Engraçado ver a Ronda, o HHH fez bem a coisa com a aparição dela e o mini bate papo com a Shaynna, vamos ver o que vem a i, as tantas acaba por haver triple treat em Outubro não sei…

    • Os MMM já que estavam em TV mais vale os envolver em alguma storyline e ir alterando a stable ou mesmo acabar com ela elevando outra tag team. Os Lotharios é uma boa tag team que precisa de vitória para se relançar. Principalmente o Garza que é muito talentoso e tem sido muito mal aproveitado.

    • Faziam tipo daba katto/ commander azzez desapareciam do nada e depois la vinha o LA Knight e os outros membros tambem voltam as anteriores gimmicks

  11. Ed Silva2 meses

    Acho q ja ta na hora de dar uma repaginada no Samy Zain.
    Voltar ele como face.

  12. MC2 meses

    F*ds, que belo main event, só isto que digo.

  13. Gostei:
    – Aliyah & Rodriguez vs Shotzi & Li. Uma luta sólida entre as 2 equipas, em que qualquer uma podia ter ganho a meu ver. Vamos lá ver o que será desta tag entre Aliyah e Raquel.
    – Promo do Drew McIntyre, interrompido por Scarlett e atacado pelos The Usos. Foi um bom segmento, continuando esta história a 3 no main event. Mantém aquela dinâmica do NXT onde a Scarlett entregava as mensagens do Kross e este só aparecia para destruir.
    – Segmento com Rousey, Baszler e Morgan. Tudo aqui foi bem sólido. A promo de Morgan foi boa, a própria promo da Ronda não foi má (o que é dizer muito). A porrada deixa a Shayna bem, ao focar o braço lesionado da Liv, bem como a Liv, que fez aquele Bulldog brutal pela mesa.
    – McIntyre & Moss vs The Usos. O combate foi sólido. Não acho boa ideia os campeões mundiais perderem para uma equipa formada há 2 minutos, mas pronto. Ao menos o Drew saiu forte.
    – Gunther (c) vs Shinsuke Nakamura. É este tipo de combate que traz prestígio ao IC Title. Mais disto, por favor! Ótimo main event!

    Não Gostei:
    – Hit Row vs Scott & Irvin. Squash. É bom ver os Hit Row de volta, mas é algo agridoce. Hit Row sem o Swerve é… pá, Avengers sem o Capitão America.

    Overall: 6/10. Foi um show decente, nada por aí além. Destaco só o main event.

    • Obrigado por mais uma boa análise. Gostei do cheirinho para Ronda x Shayna, e o grande main event para elevar o título. Espero que Bobby x Aj consiga estar ao nível!

  14. Anónimo2 meses

    Ótimo main event entre o Gunther vs Nakamura.

  15. Foi um bom Smackdown, valeu pelo regresso dos Hit Row e pelo main event entre Nakamura e Gunther, grande combate!