Ronda Rousey interfere no TLC e dá título a Asuka

há 3 meses Notícias 7

Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka protagonizaram não só o primeiro TLC Match feminino da história como também, muito provavelmente, um dos melhores combates femininos de sempre. E nem o seu final ou resultado mancham o combate que foi…

Referir ainda que, antes do main-event, houve tempo para vermos Becky Lynch atacar Nia Jax no backstage. A vingança de Becky Lynch terá sido apenas esta? Ou será que este segmento trará mais desenvolvimento entre as duas lutadoras?

Como main-event do WWE TLC deste domingo (ver aqui) tivemos então o TLC Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka. As três lutadoras deram literalmente tudo o que tinham neste combate.

Foi um combate repleto de spots de alto risco e que com certeza deixou marcas nos corpos das três. Como o nome do combate indica, tivemos spots com mesas, escadotes, cadeiras e inclusive existiu um callback ao Last Woman Standing do WWE Evolution.

Depois de mais de 20 minutos de combate entre as três tivemos a surpresa. Quando parecia que Becky Lynch ou Charlotte Flair iriam vencer o combate, a Raw Women’s Champion Ronda Rousey apareceu e atirou-as do escadote abaixo!

Uma vingança da ex-lutadora da UFC depois de toda a rivalidade com Becky Lynch, repleta de tweets e provocações, assim como do ataque que sofreu às mãos de Charlotte Flair no Survivor Series.

Esta interferência de Ronda Rousey permitiu a Asuka, pouco depois, subir a um escadote e capturar o SmackDown Women’s Championship!

Depois de uma streak de vitórias no WWE NXT, mas que terminou na WrestleMania 34, a outsider deste combate regressa assim “ao seu lugar” como campeã, conquistando pela primeira vez um título feminino no main-roster da WWE.

O que achaste deste TLC Match entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka e do resultado do mesmo?

7 Comentários

  1. R. Esteves há 3 meses

    Ronda ta ferrada agora!

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Que comece a tão sonhada triple threat da Mania, nem imaginava que essa interferência poderia acontecer e a mais beneficiada Asuka a nova campeã, que comece o domínio será?!

  3. MaveDeltzer há 3 meses

    Fantasy Booking:
    Becky anuncia a sua presença no Royal Rumble match, ganha o combate e desafia a Ronda, depois disso a Charlotte vence a Elimination Chamber feminina (ganhando a sua oportunidade para lutar contra Asuka) só que pede para lutar contra a Ronda e a Becky derivado ao que aconteceu no TLC.

    Viram aqui primeiro

  4. DietOwensDiet há 3 meses

    Melhor combate feminino do ano, que venha a triple threat

  5. duzonraven há 3 meses

    Melhor combate da noite, hard hitting, épico!!

Comentar