Ronda Rousey está afastada do Wrestling há dois anos, mas mesmo assim é habitual ser um nome bastante especulado de que mais cedo ou mais tarde irá regressar aos ringues da WWE, e a própria já revelou que sabe que irá regressar, só não sabe quando.

Ainda na entrevista ao Table Talk, Ronda Rousey revelou algumas das lutadoras que mais tem interesse em enfrentar quando regressar à WWE.

Uma das pessoas que sei que posso fazer bastantes coisas é com a Nia Jax, porque ela é bastante forte e assim não tenho de me preocupar em aleijá-la. Eu sinto que já tive bons combates com ela. Fico feliz por o meu primeiro combate de singulares ter sido contra ela… Eu gosto de ter alguém que seja bastante forte e assim posso trabalhar usando essa pessoa como base.

Eu adorava trabalhar com Rhea Ripley… Sempre que trabalho com alguém eu penso, o que é que só eu posso fazer com essa pessoa e o que é que essa pessoa só pode fazer comigo? Depois começo a pensar em algo que torne o nosso combate totalmente único.

Eu penso que poderia fazer bastantes coisas com a Rhea Ripley, e também com a Bianca Belair. Elas são duas raparigas bastante fortes, mas que eu sinto que ainda assim as podia levantar do chão. Por isso, penso que elas seriam as minhas melhores opções, mas fico feliz que haja cada vez mais novas lutadoras a aparecerem na divisão.


Das lutadoras mencionadas por Ronda Rousey, qual a que mais gostarias de ver enfrentar a ex-Raw Women’s Champion?

8 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    A resposta para isso é simples, se ela quer que aconteça basta voltar, não sei como ficaram os acertos para uma possível renovação, acho que a WWE não vai deixar a Ronda escapar, como aconteceu com o Cain Velasquez por exemplo, então basta acertar tudo e retornar, eu gostaria sim de ver todas essas lutas dela acontecendo!

  2. Anónimo5 meses

    Não tenho interesse em ver a Ronda de volta. Mas ela escolher a Nia Jax que tenha cuidado com o que deseja.

  3. Mateus5 meses

    Por mais que eu não goste da Nia Jax em ringue, preciso admitir que ela fez um grande combate contra Ronda no Money in the Bank.

  4. Facebook Profile photo

    Bianca Belair, sem dúvida alguma não gostaria de ver um combate entre Ronda Rousey e Nia Jax, gostaria de ver um combate entre a ex-lutadora do UFC e a Rhea Ripley, mas acho mais interessante contra a “EST da WWE”.

  5. Quiara5 meses

    Que ela fique bem longe dessas lutadoras que ela quer enfrentar. Não gosta de perder, logo ganharia das duas.

  6. Quando alguém que está de fora à 2 anos quer lutar com a Nia Jax é de facto algo lamentável.
    Não faço questão de ver a Ronda volta,aliás por mim nunca voltava.

  7. A Nia manda essa para o hospital rápido!