Ronda Rousey parece estar de saída da WWE depois da WrestleMania. Agora, a grande questão é de quanto tempo será a sua pausa.

Dave Meltzer disse no programa de rádio, Wrestling Observer Radio, que a Ronda poderia ficar mais receptiva a voltar mais depressa para a WWE se os fãs não se virassem contra ela. Dave foi questionado acerca de um possível retorno de Rousey no SummerSlam ou até mesmo na Survivor Series, mas a resposta dele não foi muito positiva.

“Ronda não está na digressão europeia, então acho que isso já diz tudo. Eu não estou a dizer que ela não terá outro confronto depois da ‘Mania, mas ela não está programada para aparecer depois da Raw, após a WrestleMania”, respondeu Meltzer.

Dave conclui ao dizer que “pode ser muito para além da SummerSlam. Ela pode nunca mais voltar. Quero dizer, provavelmente voltará. Espero que ela o faça”.

Se a Ronda Rousey optar por iniciar uma família, visto que é um sonho dela, poderá mantê-la fora do ringue durante uma larga temporada. Levando em consideração que uma gravidez dura cerca de 9 meses, incluindo o tempo antes e depois dessa altura, pode-se chegar à conclusão do tempo que irá demorar a regressar ao ringue.

Os fãs terão de esperar para ver o que acontece, visto que a Ronda detém 100% de poder de decisão perante o seu regresso.


Acham que ela está de saída ou está apenas a seguir o seu sonho de construir uma família?

18 Comentários

  1. Pedro3 anos

    Eta desgrama

  2. Tambem não fazia falta nenhuma se não voltasse.mic skills medíocres

    • Se existe uma possibilidade de uma luta feminina ser o main event da wrestlemania esse ano é por causa da Ronda, se você acha que ela não faria falta nenhuma você não tem nenhum senso de realidade.

    • Se existe uma possibilidade de uma luta feminina ser o main event da wrestlemania esse ano é por causa da Ronda. E dai wesley, foi a unica coisa que ela fez de jeito na wwe. De resto não passa da versão feminina do brock lesnar,uma ideia muito mal executada digo já

    • Versão feminina do Brock Lesnar? você não tem nenhum senso de realidade mesmo.
      Ela aparece toda as semanas, elevou a maioria das mulheres com quem lutou, a WWE aumentou o investimento na divisão por causa dela, Evolution aconteceu por causa dela e da polêmica da Arabia Saudita, a Fox só pagou um bilhão pelo Sd live por causa da visibilidade que a Ronda trouxe para WWE e ainda conseguiu ter uma grande luta contra a Nia. Se ainda fosse somente pelo main event da wrestlemania ainda seria algo enorme, isso nunca iria acontecer tão cedo se não fosse por ela.

    • Isso seria uma grande falácia dado os oponentes e a rotação de desafiantes que na época se mantinham sempre as mesmas (Sasha, Bayley, Charlotte) muito embora uma delas em outra Brand não muda o fato de que a divisão cresceu exponencialmente graças a Ronda, pode até ser que ela seja uma versão do Lesnar e de fato seria, porém ela e um Lesnar que comparece aos shows e entrega muito bem o serviço.

    • Não vai fazer falta mesmo, a única que com quem ela produz bons combates é com a Charlotte e Sasha!

    • Ai voltemos ao bom e velho ciclo vicioso chato e desgastante de Charlotte e Sasha mas que bom que se agrada com essa monotonia de sempre.

    • yuri3 anos

      mn se vc acha que nao vai faser falta vc nao sabe de nada entao nao fala merda

  3. Facebook Profile photo

    para mim nao tem perfil! é boa mas e na jaula!

  4. Anônimo3 anos

    mas vale ressaltar, que esta esta é apenas a opinião do Dave Meltzer, não foi notícia passada a ele por nenhuma fonte, ele apenas acha que a Ronda pode não querer voltar por causa das vaias.

  5. Patrícia3 anos

    Não faz falta tomara que não volte a Wwe era muito boa antes dela e vai continuará sendo depois dela.

    • Anônimo3 anos

      nem todo mundo pensa como você ela fará muita falta sim.

    • Com tudo que passou incluindo esse combate da WM e ainda assim o povo fica nessa história de Ronda = Lesnar ja ficou manjado essa conversa só porque é ex UFC. E depois vem o bom e velho argumento dos spots e das mic skills o que não tem fundando algum mas tudo bem é só uma opinião mesmo.

  6. Facebook Profile photo

    tambm para o que faz bem pode ir

  7. Jefferson3 anos

    Eu acho que nenhum dos dois porq ela mesmo afirmou que “vai ficar presente no seu contrato ate quando acabar e ela renovar”.

  8. Ronaldo Lima3 anos

    As duas coisas