Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Pela primeira vez desde a WrestleMania 35, Ronda Rousey participou num programa da WWE, ao ser uma das convidadas de mais uma edição do podcast de Corey Graves, o After the Bell. Esta edição contou também com a participação de MVP e de Santino Marella, que participaram no Royal Rumble.

A ex-Raw Women’s Champion deu a sua opinião sobre temas atuais, tais como: o resultado do Women’s Royal Rumble Match do qual Charlotte Flair saiu vencedora; a carreira da sua amiga Shayna Baszler; a concorrida divisão feminina do NXT; entre outros assuntos.

O podcast já foi gravado e durante a conversa com Corey Graves, Ronda Rousey também admitiu que quer voltar aos ringues, pois quer enfrentar algumas lutadoras do NXT, como por exemplo Rhea Ripley. Para além disso, a “Baddest Woman on the Planet” também falou do NXT Women’s Championship.

Ronda Rousey admitiu que quer ver o título feminino do NXT a ser defendido na WrestleMania 36, e por isso espera que Charlotte Flair escolha desafiar Rhea Ripley. Isto é algo que vem sendo rumorado que pode acontecer, mas pelo meio ainda há um combate entre a campeã e Bianca Belair no NXT TakeOver: Portland.


Estará Ronda Rousey próxima de regressar à WWE? Achas que o NXT Women’s Championship vai ser defendido na WrestleMania 36?

7 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Tenho para mim que Ronda Rousey regressará à WWE em plena WrestleMania ou então poucos dias depois. Em relação ao título feminino do NXT ser defendido na Mania, gostava muito que isso acontecesse embora não acredite totalmente nisso.

  2. Anônimo4 meses

    Ronda Rousey no NXT, iria desbancar a AEW, na audiência, sem nenhuma dúvida.

    • Weiden4 meses

      Verdade, Mick Foley venceu o WWE Championship foi praticamente o fim da WCW
      Apesar que duvido que a AEW entre em decadência tão rápido

    • Anônimo4 meses

      entrar em decadência também acho que não, mas que iria perder feio na audiência isto é de certeza, aliás, quem sabe se o Triple H não já está trabalhando nisto? pois acho que ele não está nada satisfeito. em está sendo derrotado pela AEW, todas as semanas.

  3. El Cuebro4 meses

    Não sei se agora isso irá acontecer, mas quem sabe se a Mania virar um evento de dois dias como falam, aí pode ser que sim! Mas seria interessante com certeza ter os títulos do NXT disputados por lá!!

  4. Anónimo4 meses

    Seria interessante ver o titulo feminino do NXT defendido na Wrestlemania, mas não acredito muito que vá acontecer já nesta.