O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

No Royal Rumble de domingo ficámos a conhecer a vencedora do Women’s Royal Rumble Match, que foi Charlotte Flair após eliminar Shayna Baszler. Já no Raw desta segunda-feira, a “Queen” não chegou a anunciar quem quer enfrentar na WrestleMania 36, apesar da escolha mais óbvia ser a Raw Women’s Champion Becky Lynch.

Só que Charlotte Flair poderá não escolher enfrentar a “The Man”. O facto da WWE ter deixado Charlotte Flair e Shayna Baszler para o final do Women’s Royal Rumble Match e da “Queen” não ter já confirmado um combate contra Becky Lynch, está a levar à especulação de que a empresa terá outros planos.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE tem outros planos para a sua divisão feminina na WWE WrestleMania 36. Shayna Baszler ainda é a mais provável adversária da Raw Women’s Champion Becky Lynch, mas isso não significa que Charlotte Flair vá escolher enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley.

Segundo John Pollock do POST Wrestling, existe a possibilidade da “Queen” vir a desafiar a NXT Women’s Champion Rhea Ripley para um combate pelo título da brand amarela na WrestleMania 36. Já Mike Johnson, do PWInsider, reporta que Charlotte Flair está agendada para aparecer em Orlando, para o WWE NXT desta quarta-feira.

A confirmar-se que Charlotte Flair irá desafiar Rhea Ripley pelo NXT Women’s Championship, isto deixaria Becky Lynch livre para enfrentar Shayna Baszler e Bayley livre para enfrentar Sasha Banks, caso esta recupere a tempo.

No entanto, convém frisar que isto não passa de rumores e especulação com base no que tem acontecido nos últimos dias. Vamos ter de esperar pelos próximos shows para perceber exactamente o que irá acontecer.


Que expectativas tens para os combates femininos na WWE WrestleMania 36?

34 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Eheh eu falei-vos ontem da Rhea e consigo ver isso a ser tão brutal, caso a Sasha volte a tempo. Fechavam-se rivalidades já existentes (Becky vs Baszler, Bailey vs Sasha) e começava-se algo fresco com duas lutadores que, para mim, são formidáveis e nos dariam um belo espetáculo. Além do mais aumentava os ratings do NXT com a presença da Queen…
    É esperar para ver 😀

    • Showstealer3 semanas

      A intenção de facto é excelente, mas vamos ver se 1) a execução confirma-se (a palavra final pertence, como sempre, a Vince McMahon); 2) caso se confirme, se as coisas correm como desejamos.

    • vince3 semanas

      Eu lembro-me de voce falar nisso , e concordo , seria uma ideia fantastica . E para capitalizar os outros activos do roster feminino do nxt era fazer um “money in the bank” no takeover valendo a maleta para uma futura oportunidade pelo titulo

  2. Hugo3 semanas

    Bom….não vou nisso.

  3. Willian3 semanas

    No WWE Watch Along do Royal Rumble falaram claramente nessa possibilidade, e a Rhea Ripley chegou a ser questionada se estava preparada para enfrentar a Charlotte, enfim não é algo tão louco como parece, afinal o NXT já é tratado há um tempo na WWE como uma 3ª brand

  4. Até pode acontecer… mas eu não acredito.

    • Showstealer3 semanas

      Infelizmente eu também não acho que isso ocorra, Brunomcc2000. Seria algo “estranho” termos Charlotte a vencer a Rumble para ir atrás do título do NXT e não do do Raw ou SmackDown.

  5. yuumi3 semanas

    Seria ótimo, até porque não faz sentido mais um combate da Charlotte vs Bayley ou Becky em plena wrestlemania. Rhea é a candidata certa.

  6. BRUNOju.3 semanas

    Uow, não tinha pensando nisto… gostei. Seriam três grandes combates.

  7. Brito3 semanas

    Acho que a luta entre a Becky vs Shayna não será pelo título, ou então a Bayley perderá o seu título para alguém e esse alguém enfrente a Charlotte.
    Pessoalmente não gosto da ideia do NXT ter lutas nos PPVs do main roster, já que eles têm seu próprio PPVs.

  8. Showstealer3 semanas

    A ideia agrada-me bastante mas sendo assim… Charlotte Flair ganha a Rumble, tem uma oportunidade clamorosa para lutar por um título mundial com mais exposição e depois escolhe a campeã da marca menos conhecida, NXT… Soa um bocado estranho.
    No entanto, tomara que esse rumor concretize-se porque uma WrestleMania com três combates femininos interessantes como Charlotte vs Rhea Ripley, Becky Lynch vs Shayna Baszler e Bayley vs Sasha Banks é muito melhor do que Charlotte vs Becky ou Bayley pela 10000.ª vez.

    • vince3 semanas

      Existe muitas maneiras de fazer isso acntecer, uma ofensa da Rhea por exemplo, um insulto ou assim que pique a charlotte , e ela entre numa de mostrar a novata quem manda , existe muitas formas , temos que nos lembrar que na wwe nem sempre tudo faz sentido. Eu rezo para que aconteça , assim não teremos novamente charlotte vs Lynch ou charlotte vs bayley

    • Showstealer3 semanas

      Exato, vince. Eu não me oponho de todo a isso (tanto que disse logo no início do meu comentário anterior que era uma ideia que me agradava imenso), desde que a forma como cheguem até esse eventual combate seja lógica (o que a WWE às vezes não sabe/quer explicar) como você disse e bem.

    • vince3 semanas

      Talvez se venha a confirmar mesmo porque acabei de ler na concorrencia que ela esta programada para aparecer no nxt na quarta feira

    • Showstealer3 semanas

      A sério, vince? Charlotte vai estar no NXT?! Wow, isso é excelente em termos de mainstream appeal. Parece que o NXT vai dar mais luta à AEW nas audiências desta semana.

  9. Anônimo3 semanas

    Becky Lynch vs Shayna Baszler,
    não vai sair grande coisa deste combate, pois são duas lutadoras mediadas.

  10. Notícia atualizada!

    Diz-se que Charlotte Flair vai estar no WWE NXT desta quarta-feira.

  11. Bankonthat3 semanas

    Ainda faltam 60 e tal dias pra WM, muita coisa pode mudar. Mas se de facto acontecer, charlotte vs Rhea sera muito superior a Becky vs Shayna

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, e caso aconteça o combate entre a Charlotte Flair e a Rhea Ripley ia ser muito mais superior ao da Becky Lynch contra a Shayna Baszler.

    • "THE FIEND"3 semanas

      Estás a controlar muito.
      Na minha opinião o seth rollins devia enfrentrar o THE FIEND BRAY WIATT em WestlingMania por favor da a tua opinião.

    • "THE FIEND"3 semanas

      Wrestling mania e só em abril dia 05, ainda falta meses

  12. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acredito na Charlotte desafiando a Bayley, a Lacey ou a Sasha,. seja lá quem for a campeã do SD até a Mania, Shayna vs. Becky deve ser o carro chefe do Raw para o título feminino, quanto a Rhea acredito que possa enfrentar quem sabe a Io Shirai ou até mesmo uma de suas aliadas como a Candice LeRae até lá!

  13. L26MC3 semanas

    Porra, meter a Charlotte no NXT, que surpresa seria. (Se ganhar o título, claro).
    Só faltava agora alguém do NXT tirar também os títulos de equipas às Kabuki, visto que o título anda desvalorizado e não é falado.
    Tenho a dizer que se isto a confirmar-se, a AEW que se cuide, pois se a melhor lutadora da empresa já vai para a Brand amarela, só vai dar mais credibilidade para outros grandes nomes, depois da Wrestlemania irem também para o NXT.
    Com tudo, não sei se isto da NXT ser uma terceira Brand, futuramente, pode estragar um produto que eles durante anos construíram. Digo isto, porque o NXT aposta muito em jovens promessas e em lutadores desconhecidos, esperemos que continue tudo na mesma, com ou sem grandes nomes do main roster.

  14. Anónimo3 semanas

    Gostava muito de ver um combate entre a Charlotte Flair e a Reah Ripley, seria um combate bom de ver, mas não me acredito muito que isso venha acontecer.

  15. Luiz3 semanas

    Poderia conquistar um titulo antes e na wm desafiar a outra campeã assim conquistar 2 titulos com a becky ou qm sabe como em outras oportunidades fazer dupla com a becky e conquistar o titulo d duplas e na wm desafiar a sua parceira para o titulo individual da raw

  16. Sldgab983 semanas

    Gosto da ideia. Para a própria Becky seria excelente não lutar contra á Charlotte, até um Triple Threat ia somar demasiado a repetição, do lado do SmackDown está mais que na hora de premir o gatilho numa rivalidade entre Bayley e Sasha para o Grandest Stage of them all caso se confirme que a última se encontra disponível para isso. Uma luta entre a Ripley e a Flair seria excelente e teria condições para combate do ano se dada essa oportunidade. Confesso que o meu maior receio nesse cenário seria que a WWE daria a vitória á Charlotte e esta no NXT iria ser, na minha opinião, bastante prejudicial para as restantes membros do roster feminino porque não iam ser postas ao mesmo nível infelizmente.
    Para terminar julgo que a demora que irá a ver na decisão da Charlotte terá muito a ver com a espera que WWE deve estar a fazer para saber da disponibilidade da Sasha.
    Mas esperar para ver.

  17. Edge3 semanas

    Se isso acontecer só quero
    Shayna , Rhea e Sasha como campeãs porque o reinado da Becky e Bayley estão tediosos de uma forma mais forçada que os do Lesnar, Lesnar pelo menos ganha sem precisar de ajuda interna e nem fica de mimi ou da uma de covarde

  18. Anonimo3 semanas

    LOL usar uma vitoria de royal rumble para desafiar pelo titulo do nxt que decadencia por isso que nao assisto mais essa bosta

  19. Foto de perfil do Facebook

    As melhores expectativas

  20. "THE FIEND"3 semanas

    Meu a Charlotte está a ser inrresponsavel ela pode escolher entre bailey porque. Foi ela que le ganhou a ultima vês em outubro. Quem lembra?

  21. "THE FIEND"3 semanas

    El cuebro, shayna vs Becky eu não quero que a becky perca o cinturão. A shayna é muito violenta. Se reparares na shayna quando está a lutar o nXt é muito violenta