Frank casino

Esta quinta-feira, a WWE recordou um combate entre Ronda Rousey e Natalya de 2018 para promover a WWE Network, algo bastante habitual da empresa fazer com quase todo o tipo de lutadores, não só com Superstars atuais, mas também com alguns que entretanto saíram da empresa.

Só que Ronda Rousey resolveu fazer retweet a esta publicação da WWE e acrescentar-lhe um comentário que deixou muitos fãs a especular e a desejar um eventual regresso da “Baddest Woman on the Planet” aos ringues.

No retweet, a antiga Raw Women’s Champion afirmou que este combate contra Natalya foi um dos seus combates favoritos e que foi também um grande desafio a muitos níveis e um dia louco. Depois, Ronda Rousey acrescentou que espera um dia poder voltar a enfrentar a “Queen of Harts”.

Claro que esta última deixa de Ronda Rousey já deixou os fãs a especular sobre um possível regresso da lutadora aos ringues da WWE, algo que neste momento, apesar dela ter voltado a treinar Wrestling, parece estar ainda longe de acontecer, mas que pode tornar-se uma realidade quando os fãs regressarem às arenas.

Quem já respondeu foi Natalya, que afirmou que Ronda Rousey revelou-se uma grande profissional e que também mal pode esperar por se voltar a encontrar com ela nos ringues.


Gostavas de ver um regresso de Ronda Rousey aos ringues da WWE?

10 Comentários

  1. Claro, adoro o estilo bruto dela, misturado com aquelas técnicas malucas, de submissão. Claro que de longe ela é uma ótima wrestler, mas para mim não é tão má assim.
    Pior é assistir 80% dos combates femininos que são uma seca, pãozinho sem sal.
    Desejo mesmo só ver uma Ronda vs Becky, em rivalidade, acho que vai dar uma grande storyline e um combate bastante intenso.

  2. Ela agrega bastante á divisão femenina, podia vir para ajudar na realização do próximo Evolution.

  3. Dean Paul1 mês

    impressão minha ou ela quase quebrou o braço da Natalya de vdd??? Me parece que ela tira o braço da natalya antes dela dar tapout…
    Não me lembro na historia de ter visto um arbitro com barba kkkkkkkkk

  4. Bea Ospreay1 mês

    Zero interesse, e ainda mais para uma luta contra a Natalya.

  5. Espero que venha para o RAW ou SD conforme a necessidade de equilibar a divisão feminina.

  6. El Cuebro1 mês

    Pensei que a Ronda não queria voltar tão cedo ou havia parado, mas há indícios de uma possível volta, outro dia ela esteve treinando com a Teal Piper por exemplo, vamos ver, quem sabe tenhamos uma aparição até o Survivor Series ou pouco depois!

  7. Anónimo1 mês

    Tanto faz, mas não se pode negar que ela traz visibilidade para a divisão.

  8. André Lopes1 mês

    Sim claro. Penso que ela já deu tudo o que tinha a dar no Raw pois ela já venceu o plantel femenino quando se tornou RAW Womens Champion acho que a WWE devia colocar lhe no SmackDown como nunca lutou no plantel femenino pois dava uma grande exelente campeã SD Womens Champion. Adoro a rounda rousey desde de que ele estreou na WWE em 2018.