Frank casino

Desde que perdeu o Raw Women’s Championship para Becky Lynch no main event da WrestleMania 35 que Ronda Rousey não aparece na programação da WWE nem sobe aos ringues da empresa de Vince McMahon.

A “Baddest Woman on the Planet” afastou-se do Wrestling para se dedicar à sua vida familiar e desde então que muito se tem falado e especulado sobre um possível regresso da mesma, mas que até ao momento ainda não aconteceu, nem se espera que aconteça durante este período de pandemia do coronavírus.

Entretanto Ronda Rousey surpreendeu muitos dos seus fãs ao aparecer ao lado de Teal Piper (filha de Roddy Piper), JTG, Deimos, entre outros amigos num ringue dos JLFX Studios, em Burbank, Califórnia. Este regresso da lutadora aos treinos de Wrestling já está a levantar a especulação de que a mesma poderá voltar à WWE.

A lutadora afirmou recentemente que não tem interesse em regressar a full time à WWE, mas isso não significa que não possa estar disponível para fazer mais algumas aparições e combates pela empresa.

Estas foram as fotografias partilhadas, inclusive pela própria Ronda Rousey:


Gostavas de ver Ronda Rousey de volta aos ringues da WWE? Achas que algum dia isso irá acontecer?

24 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Voltando a treinar wrestling, isso seria um aviso?! A divisão feminina do Raw e do SD estão precisando hein! Enfim, mas num todo bom ver que ela não se esqueceu! Aliás a Teal Piper não tinha assinado com a AEW ou esteve recentemente num tryout da WWE?

  2. Ela já fez um bom trabalho na sua primeira passagem pela WWE, eu não me importaria se ela retornasse, a presença dela já fortaleceria a divisão normalmente, ainda mais agora que as opções está escassas.

  3. Facebook Profile photo

    Tomara que retorne, a divisão feminina necessita

  4. Bea Ospreay1 semana

    Zero interesse pra mim.

  5. Teve uma boa primeira passagem mas estraga tudo com o desrespeito mostrado. Se regressar, que é o mais certo, não passa de uma hipócrita que claramente cag💩 no trabalho das colegas e só vem pelo dinheiro.
    Enquanto fã não gostava de ver alguém que acha que somos todos uns atrasadinhos por gostar de ver wrestling, voltar a pisar um ringue mas isto sou eu sem pensar na parte do negócio que é o que interessa não é verdade?

  6. Zickelous1 semana

    Espero que a WWE não chame ela de volta, tenho 0% de interesse que essa babaca volte

  7. Guilherme1 semana

    Já tem muitas mulheres na divisão só saber trabalhar com elas e as dar mas oportunidades e confia no trabalho delas, elas sabem oque fazem. Resumindo, não quero nem um pouco que a ronda volte. Algumas mulheres da divisão já não tem muitas oportunidades, se a ronda regressa, aí elas não vão ter mesmo. Não quero que ela volte, não está fazendo falta nenhuma.

  8. Toze1 semana

    Era bom que ela voltasse mas se voltar, espero que a WWE não lhe vá dar já um título de mão beijada.

  9. Surf1 semana

    Fala merda mas dps volta, gente sem carácter

  10. A primeira passagem dela foi boa, mas só gostava de vê-la de volta caso contribuísse para a realização de um segundo Evolution (já que ela consegue vender o ppv praticamente sozinha) e não passasse disso, voltava só para fazer uma luta (quem sabe contra a Becky).

  11. Gostava que viesse para fortalecer a divisão feminina mas que respeitasse os seus colegas e a própria empresa

  12. Boa! Espero que regresse sim. Gostei da sua prestação na WWE e na minha opinião seria uma mais valia no roster.

  13. Jean1 semana

    Pessoal vocês podem falar o tanto que quizer que a divisão da WWE tem muitas superstar . mais o velho do Vince só tem olhos para Bayley , sasha, Asuka , becky e Charlotte flair . O Vince tinha que deixar era a Stephanie no comando da empresa !

    • Sousa1 semana

      Alexa também…tô com medo de acontecer Sasha vs bayley no hell in a cell,bayley perder,aí bayley ganhar rr…tem que dar essa oportunidade pra Bianca,mas como vai tá todo mundo de voltar becky e charlotte duvido muito alguem ganhar alguma coisa

  14. Anónimo1 semana

    Que nâo volte nunca mais, e ainda quer ser part timer.

  15. V.p1 semana

    Tomara que ela retorne para wwe
    Muitos pode ate falar que ela nao faz falta etc…
    Mais quando tiver la caindo na porrada vai ta todo mundo la torcendo e gritando
    Queria ver ronda rousey vs naomi

  16. vitor1 semana

    a becky vai demorar alguns anos pra voltar e era a principal rival da ronda, a charlotte tbm não tá no momento. a única lutadora credível contra ela no momento pra mim é a asuka.

  17. Eduardo1 semana

    BOM…… Se Ela VOLTOU A Treinar Wrestling Deve ser Um Aviso de K Ela Irá Voltar, Adoraria K Ela Voltasse para Fortalecer A Divisão e K já Lute Pelo RAW Women’s Champion de Asuka. Era Um Combate K adoraria VER Asuka vs Ronda Rousey.

  18. Eduardo1 semana

    Em Relação A Charlote Flair não percebo porque é K Ainda Não está De VOLTA E A Becky vai Demorar ao Menos Uns 2 ANOS A Voltar.

  19. Anónimo1 semana

    Ela teve uma boa passagem pela WWE, mas depois o que andou a falar sobre o Wrestling, isso não caiu nada bem.