Ronda Rousey é a atual SmackDown Women’s Champion, e depois da “lesão” de Charlotte Flair e de toda a confusão que envolveu Sasha Banks e Naomi, fica agora no ar quem será a sua próxima adversária.

Durante uma live stream no Facebook, a ex-lutadora da UFC respondeu a várias perguntas dos fãs, inclusive sobre qual seria a sua adversária de sonho na WWE.

A resposta de Ronda Rousey pode ser considerada algo surpreendente, pois esta afirmou que gostaria de enfrentar Paige, tendo dito ainda que esse seria um combate divertido.

Em princípio, esse combate nunca irá acontecer, apesar de Paige ainda há poucos dias ter feito mais um tease de que poderia regressar aos ringues em breve.


Gostarias de um dia ver o combate entre Ronda Rousey e Paige?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria interessante de se ver, embora não goste muito da performance da Ronda tanto lutando como no mic, mas seria um combate de gimmicks interessantes, no caso a baddest woman contra a british baddass, são duas atitudes interessantes e acho que principalmente a Paige faria isso render, espero muito que ela possa retornar sim aos ringues, ela tem muito talento e muito o que fazer no pro-wrestling ainda!

  2. Jean1 mês

    Sería muito legal ❤️❤️❤️

  3. Adoraria ver!