Ronda Rousey só esteve cerca de um ano no mundo do Wrestling, mas deixou uma grande marca, tendo feito parte do primeiro combate feminino que foi main event de uma WrestleMania.

Recentemente, em entrevista ao Digital Spy, Ronda Rousey falou sobre Wrestling e revelou o que menos sente falta na modalidade.

Eu adoro Wrestling e penso que foi a Sarah Logan que me disse isto, mas ela lutava de borla e eles pagavam-lhe para ela viajar. Eu penso que a pior parte do Wrestling é não nos conseguirmos deitar como deve ser. Depois de dar várias quedas, as tuas costas doem e só nos queremos deitar.

Tudo o que eu queria fazer entre eventos era deitar-me com as minhas pernas para cima e nas viagens temos de ir bem sentados e isso dá cabo das costas. Por isso, as viagens é o que eu menos sinto falta do Wrestling, as viagens eram sempre horríveis.


Esperavas que fosse esta a resposta de Ronda Rousey sobre o que ela menos sente falta no mundo do Wrestling?

6 Comentários

  1. Não esperava que fosse essa a resposta. Pensei que ela fosse falar do WWE Universe.

  2. Normal,as viagens que fazem chegam a ser por vezes mais dolorosas que os próprios combates.
    Podes estar apenas sentado mas a viagem por si só cansa,e juntar a isso ter feito antes um combate ainda pior.

  3. El Cuebro6 meses

    Realmente é algo onde se tem poucas folgas, férias são quase inexistentes, o wrestling exige muito, mas é ótimo de se ver!

  4. Estar sempre a viajar deve ser muito difícil até por também não poder estar sempre com a família, mas são os sacrifícios que se fazem para estar numa empresa assim.

  5. Realmente as viagens devem ser dolorosas, nem quero imaginar como é fazer uma viagem dos EUA para Austrália ou Arábia Saudita…

  6. Anónimo6 meses

    Normal, viagens longas chegam a ser muito cansativas.