Há poucos dias, Cain Velasquez foi detido pela polícia após um tiroteio e enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio, por ter alvejado o padrasto de um homem que foi acusado de violar um menor da sua família.

O TMZ Sports reportou entretanto que o ex-lutador da UFC é acusado de um total de 10 crimes, entre eles a tentativa de homicídio, e caso seja considerado culpado em boa parte deles, poderá ficar preso durante décadas.

Apesar desta situação, Ronda Rousey não teve problemas em recorrer ao Twitter para defender Cain Velasquez, afirmando que no seu lugar “teria feito igual ou pior”, e usou uma hashtag a apoiar a sua libertação.

A “Baddest Woman On The Planet” não foi a única a surgir em defesa do antigo campeão mundial da UFC. Também o português André Fialho já veio mostrar o seu apoio ao colega de profissão.


O que achas deste tweet de Ronda Rousey em defesa de Cain Velasquez?

3 Comentários

  1. sagan demon haunted2 anos

    Velasquez tentou fazer justiça com as próprias mãos: deveria ficar preso por alguns anos e o cara q, supostamente, estuprou seu parente, deveria ficar décadas preso! Pena q tantas pessoas estão vendo o Cain como herói.

    • é melhor fazer justiça com as próprias mãos do que esperar por uma justiça falha, que nunca cumpre com oq deve… se um cara viola alguém da sua familia vc ficaria de boa esperando a justiça agir?

    • Preguiça de por nome2 anos

      Por um lado faria isso tbm…
      Mas imagina vc matar a pessoa errada 🙂
      Nada que uma camara de gas resolva pra ambos dos lados
      Antes de julgarem, esperen sair a verdadeira historia…Muito fácil dizer isso sem provar nada…