Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey tem o reinado mais longo da história do Raw Women’s Championship

há 3 semanas Notícias 6

A atual Raw Women’s Champion Ronda Rousey, a partir do dia de ontem 30 de Março, é oficialmente a lutadora com o reinado mais longo do Raw Women’s Championship.

224 dias, é o número de dias em que Ronda Rousey está na posse do Raw Women’s Championship.

Ronda Rousey que conquistou o Raw Women’s Championship no SummerSlam de 2018, bateu o reinado mais longo da história do Raw Women’s Champion que era de Alexa Bliss e tinha 222 dias como record.

No entanto, se combinarmos todos os reinados enquanto Raw Women’s Champion, o record ainda pertence a Alexa Bliss que já foi campeã da divisão feminina do Raw durante 398 dias.

Se Ronda Rousey perder o título na WrestleMania 35, acabará por ter um reinado de 231 dias, o que faz com que o seu reinado vá durar mais de 7 meses e meio.


Acreditas que teremos uma nova Raw Women’s Champion na WrestleMania 35? E acreditas que em um futuro próximo poderemos ver uma lutadora ter um reinado mais longo do que este de Ronda Rousey?

6 Comentários

  1. Anônimo há 3 semanas

    ao contrário da maioria, eu quero muito que a Ronda leve o título até o summerslam, aí sim, ela perder para a Becky Lynch.

  2. A cada dia que se passar acredito que o resultado desse combate será totalmente inesperado..
    Todos a dizer que a Beck linch vai ganhar.
    E na verdade gostaria muito que ela ganhasse.
    Mais todo mundo sabe o quanto papai Vince,gosta de surpreender o universo WWE..

    • Jefferson há 3 semanas

      Pura verdade todos pensam que a becky vai ganhar igual o roman na wrestlemania 34 todos pensavam que ele ia ganhar mais na verdade o brock defendeu
      Vai ser igual a esse ano na main event da wrestlemania 35 todos pensam que a becky vai ganhar mas tão todos enganados a ronda que vai retêr e defender’😍😍❤
      I love you so much mr e vince mcmahon

    • Isso quer dizer que se o tio conseguir.convencer a ronda a ficar teremos de a gravar ate ao sumerslam enfim, isto ė que ė sonhar, foi só chegar ver e vencer, ganha o titulo em 1 ou 2 meses de wrestling.. A única coisa que faz bem ė lutar admito que evoluiu esse aspecto mais nada, nunca tinha feito wrestling na vida esta invicta e assim vai continuar apenas pelo seu feito na UFC que não ė wrestling… No entanto tens lá lutadoras bem superiores que não conseguiram feito nenhum, ridículo, a asuka que merecia muito mais a sua invencibilidade acabou num pescar de olhos, deram lhe un título só por dar, agora vai virar uma outra qualqier na WWE mas enfim

  3. Samuel há 3 semanas

    Mais longo e mais forçado!

Comentar