Durante o Royal Rumble deste sábado tivemos o tradicional Women’s Royal Rumble Match de 30 lutadoras, que contou não só com a participação de várias Superstars da atualidade, como também alguns nomes do passado e do NXT.

Ver todas as entradas e eliminações do Women’s Royal Rumble Match

Sasha Banks e Melina foram as primeiras a entrar, mas a veterana não durou muito tempo em ringue. Tamina, Kelly Kelly, Aliyah e Liv Morgan entraram a seguir, mas também não foram muito relevantes no combate. Queen Zelina é que entrou e rapidamente eliminou Sasha Banks, para surpresa de muitos.

Depois foi a vez de Bianca Belair entrar, seguida de Dana Brooke e Michelle McCool, tendo esta veterana se aguentado um tempo considerável em ringue. Sonya Deville também entrou, mas foi passar tempo à mesa de comentadores e viu Natalya entrar. Quando entrou Cameron, a oficial da WWE eliminou-a, mas foi depois eliminada por Naomi.

A seguir entrou Carmella e Rhea Ripley, com a “Nightmare” a eliminar sozinha as WWE Women’s Tag Team Champions. Já Charlotte Flair entrou para impor o seu domínio, e pelo meio Sonya Deville lixou Naomi.

Ivory entrou a seguir, mas foi despachada por Rhea Ripley. Depois entraram Brie Bella e a Knockout’s World Champion Mickie James, com esta última a eliminar Michelle McCool.

A seguir entrou Alicia Fox e Nikki ASH, tendo esta se envolvido com a sua ex-parceira de equipa. A seguir entrou Summer Rae, que se envolveu com Natalya. Já com Nikki Bella em ringue, as Bella Twins despacharam Sarah Logan, que entrou depois, e Liv Morgan.

A entrada de Lita também teve destaque, pois eliminou Mickie James. Já Molly Holly foi rapidamente despachada por Nikki ASH, mas a seguir viria o grande momento do combate… a entrada de Ronda Rousey!

Esta entrou no ringue e despachou várias lutadoras como Nikki ASH, Brie Bella, Shotzi e Natalya, enquanto que Charlotte Flair despachou Lita e Rhea Ripley.

No final ficaram Shayna Baszler, Bianca Belair, Charlotte Flair e Ronda Rousey. As duas primeiras envolveram-se e foram ambas eliminadas pela “Queen”, que ficou sozinha com a ex-lutadora da UFC.

A SmackDown Women’s Champion acabaria por ser surpreendida por Ronda Rousey, que eliminou a adversária e garantiu um title match na WrestleMania 38.


O que achaste do Women’s Royal Rumble Match? Esperavas a vitória de Ronda Rousey?

32 Comentários

  1. Leleco5 meses

    Previsível. UMa das piores rumble que já vi.

  2. Zeus5 meses

    Boring..

  3. Gustavo5 meses

    Combate foi bom.. mas Ronda ganhar não gostei. Tantas mulheres que dão duro o ano todo e merecem a vitória perdem pra ela… mas vamos lá

  4. Julia snn5 meses

    Aquela velha história: aparece uma estrelinha 1x por ano na WWE e já colocam no trono. Tanta diva que faz papéis extraordinários atualmente nas brands e dão a Vitória para essa sujeita que não aparecia a tempos. Ridículo.

  5. Jean5 meses

    E eu achando que Paige iria retornar, 😂.
    Ou quê Sasha iria ganhar 🤡🤡🤡

    • Boss5 meses

      Mais a Sasha só perdeu pq a Ronda retornou n fazia sentido a Sasha ganha hj

  6. Rocky Marciano5 meses

    Espero que não tente vender ela como babyface , seria legal colocar ela como a lutadora de MMA que se acha melhor que qualquer lutadora de wrestling

  7. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life5 meses

    Uma bosta

    Pobre Liv…

  8. TiaGOD005 meses

    Quem é que ela pensa que é na fila do pão? Chegou para tirar o lugar a quem está a lutar na empresa há mais tempo e depois fica com o rei todo na barriga. A Ronda que volte para MMA que lá estava bem fazendo as suas birrinhas de merda quando perdia.

  9. cah5 meses

    nem se o main event da wrestlemania fosse tamina vs aliyah vs dana brooke ia ser tão lixo quanto essa mulher ganhando o rumble. tinham tudo pra fazer uma match memorável, mas preferiram entregar tudo nas mãos da carisma de esponja aí.

  10. The Name5 meses

    Dois part timers ganharam o rumble, só isso diz muito do estado desta empresa.

    • Facebook Profile photo
      The Beast5 meses

      Diz lá um part timer que apareça tantas vezes quanto o Brock e que tenha o mesmo impacto que ele tem. Ele não necessitava da vitória, concordo, mas é bom tê-lo por aí.

    • The Name5 meses

      Isso não tem nada haver com o que eu disse, são part timers, não são wrestler de full time, a wwe precisa de criar novas estrelas e não dar a vitória a dois ex’s ufc, mas pronto a wwe já é previsível demais que já deixou de ter piada.
      Pior rumble dos últimos 5/6 anos e um dos piores de sempre!

  11. Tini5 meses

    Foi a pior Royal Rumble match feminina entre as 5 que já tiveram.
    Liv Morgan, Sasha Banks, Bianca Belair tinham coisas pendentes com as campeãs e faria muito mais sentido uma delas ganhar.
    Agora vem a Ronda que falou mal da WWE e do pró wrestling quando saiu, chega e rouba a oportunidade de quem realmente tá dando o duro o ano todo simplesmente por ser quem ela é, se a audiência do Raw tá baixa eu espero que continue caindo.

    • Tini5 meses

      Off: Sasha ter sido eliminada daquela forma foi ridículo

    • Surf5 meses

      Ya a sasha lutou mt em 2021, viu-se 😂

    • MR5 meses

      Tini Tenho uma leve impressão que a Bayley vai retorna a tempo da Wrestlemania e se juntar com Sasha banks pra vale o Womens tag team Championship na Wretlemania Sasha Banks como forma de vingança da zelina vega por ter eliminado no Royal Rumble

  12. BigMando5 meses

    A WWE cada vez faz mais asneiras. Vê-se mesmo que o Vince interessa-se mais com superstars que lhe tragam lucro do que lutadoras que trabalham e lutam para ter um lugar e uma oportunidade. Depois de quase 3 anos, chega aqui e vence isto tudo. Nem quero saber saber se é dream match entre a Ronda vs Charlotte/Becky, a WWE não dá valor ao que tem e é por isso que não cria superstars com credibilidade. A Liv Morgan ser eliminada pela Brie Bella(outra rainha dos botches) depois de ter estado numa rivalidade com a Becky é inadmissível e a Sasha ser eliminada tão cedo pela Zelina Vega também

  13. TribalChiefBestEver5 meses

    Imagine-se ser alguém que achava que as últimas 2 deviam ser Charlotte e Rousey.
    Ao menos, ainda conseguiram dar algum destaque à Natalya, à Ripley e à Belair, senão teria sido outro degredo como o dos homens.

  14. Logoseve5 meses

    Adorei 😀

  15. Facebook Profile photo

    Sasha merecia, Liv merecia, Nikki merecia, a WWE dá muita relevância para a Ronda!

  16. Diogo5 meses

    Por isso que a WWE perde cada vez mais espaço pra AEW. a Ronda ter vencido é num desrespeito as outras lutadoras, sem falar que não vimos, ASUKA, BAYLEY, ALEXA BLISS, PAIGE retornarem, Tantas boas opções.

  17. Penso que vamos ver Charlotte vs Ronda, o que chama a atenção.
    Apenas uma observaçao, não acompanhei a primeira passagem da Ronda, mas ao ver o Rumble vi que aquele punches pareciam piores que o do Shane (normal, deve ser complicado para alguém que está habituado a acertar para magoar, de repente ter que acertar de forma segura)

  18. El Cuebro5 meses

    Acho que com a aparição da Ronda e a eliminação da Sasha o resultado ficou previsível demais, até foi bom, mas creio que não era necessário ser como foi, para mim a WWE fez errado desde lá atrás quando mandou embora ou deixou ir tantas boas lutadoras, talvez pudéssemos ter tido um resultado melhor, digo na qualidade da luta, nada contra as lendas ou aquelas que podem ter vindo por somente uma noite, mas é isso, enfim acho que a Charlotte será a escolhida, embora a Ronda ainda vá fazer um barulho para o lado da Becky eu acredito!

  19. Facebook Profile photo

    Ora, ao contrário da maioria do pessoal daqui, eu adorei este Women’s Royal Rumble Match, e a meu ver, não havia outra vencedora digna senão a Ronda.

    Vejamos, das que eram “candidatas”, a Sasha, quer queiramos quer não, tem vindo a perder star power, na minha ótica está cada vez mais desinteressante. A Liv não tem esse star power, ainda (espero eu…). A Bianca ganhou no ano passado, era muito forçado ganhar novamente. A Rhea, infelizmente, a WWE não apostou nela a partir do momento que ganhou o titulo feminino do RAW na WM 37. E por fim, Paige, Bayley, Asuka e Bliss eram apenas rumores, não sabemos se estavam prontas fisicamente para participar no combate, claro que a Bliss é diferente, imagino que tem um papel para desenvolver nos próximos meses, não faria sentido ganhar nem participar neste combate.

    A Ronda Rousey tem aura de estrela, e quer queiram quer não, não há mais ninguém com mais credibilidade para carregar um dos títulos senão ela. Mas claro, considerem que a WWE é uma empresa americana, feita para americanos. E é por isso que digo isto, e até concordo.

    • BigMando5 meses

      Primeiro a vitória da Ronda só mostra o estado do booking da divisão feminina da WWE, há tanto potencial naquela divisão e apostam sempre nos mesmos nomes. Segundo, a Ronda Rousey tem aura de estrela porque já era estrela antes de pôr os pés na WWE, até porque na minha opinião, se não fosse isso, secalhar não tinha tanto destaque. Não é dizer que ela é talentosa, mas eu prefiro o trabalho em ringue de wrestling da Shayna Baszler do que da Ronda Rousey.

    • BigMando5 meses

      *que ela não é talentosa

    • Facebook Profile photo

      Tenho de discordar, a Ronda Rousey é uma das melhores desportistas femininas da história norte-americana. O pessoal não tem noção do quanto boa é esta desportista. Mas também vale a pena dizer que, pelo facto de ela ter sido uma das melhores, chegou à WWE sendo que nunca pensou entrar nesta modalidade, teve que alterar um pouco o seu move set, dando mais diversidade e menos agressividade (no ponto de vista de magoar a adversária ou não). Os acidentes acontecem a todos, e ela com o tempo tem vindo a melhorar para a modalidade.

      Quanto à formação de estrelas, a WWE de um par de anos para cá, tem se visto uma boa evolução. Recentemente vimos o começo da ascensão da Liv! Não é de um dia para o outro.
      E a WWE não pode formar estrelas do nada, porque isso é o que a AEW tem feito, e é o que se tem visto.
      Também quero realçar que todas as estrelas que a WWE forma atualmente nunca chegarão ao nível de estrelas como o Undertaker, The Rock, Goldberg, Ric Flair, etc. Os tempos mudam, já não há aquela idolatração como antes!

      Agora, se formos falar de booking, posso concordar. Lutadoras como Sasha, Rhea, Bianca, etc, não tinham o momentum para ganhar o RR, graças ao booking recente. Mas isto é especulativo. A Ronda já devia estar programada para estar neste RR feminino à meses, e com isso já se sabia que ia vencer.

  20. Anónimo5 meses

    Ela não precisava da vitória.

  21. Não vejo o mal do pessoal a falar mal da Ronda Rousey, é das poucas que consegue ter uma grande credibilidade para ganhar um título na Wrestlemania!