Esta semana ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado.
O TKO Group posicionou-se em relação a mais esta polémica envolvendo o ex-presidente da WWE, e este também já negou as acusações.
No entanto, perante grande pressão sobre a WWE, Vince McMahon acabou por anunciar a sua demissão de todos os cargos no TKO Group.
Entretanto, Ronda Rousey posicionou-se publicamente sobre Vince McMahon e o seu papel na empresa. No Twitter, afirmou que este, mesmo não estando na WWE, tem “avatares” que estão lá por ele.
A “Baddest Woman On The Plant” acredita que, se Bruce Prichard ainda estiver por lá (TKO/WWE), Vince McMahon continuará a ter mão nas coisas.
Ronda Rousey afirmou mesmo que Vince McMahon era quem controlava as coisas durante o período em que esteve “afastado” da WWE (em 2022).
Bruce Prichard is basically Vince’s avatar, if he’s still around Vince still has a hand in the business. Vince was still running things through Bruce when he was “gone” before
— Ronda Rousey (@RondaRousey) January 27, 2024
Qual é a tua opinião sobre esta afirmação de Ronda Rousey?
2 Comentários
Prevê-se uma batalha entre a Ronda, e os visados em tribunal. Teremos um “combate” num tribunal mais perto de si?
Saiu por lá nos EUA que a tko que tira do grupo pessoas próximas do Vince na WWE, é melhor assim viu ,quem acha que talvez o triple h possa sair por ser próximo a ele não sairá tko confia no trabalho do HHH