Ronda Rousey saiu da WWE com muita controvérsia à sua volta, criticando o ambiente nos bastidoresoficiais importantes, falando muito mal de Vince McMahon, tendo também acusado Drew Gulak de assédio.

Em entrevista ao podcast de Rachel Hollis, Ronda Rousey voltou a afirmar que não teve a melhor das experiências com Vince McMahon e que espera que ele esteja mesmo fora da WWE.

Podia [regressar à WWE], mas não tive a melhor experiência a trabalhar para o Vince McMahon e isso tudo.

Era um espetáculo de m*rda a toda a hora. Eles mudavam o programa a toda a hora até tu chegares lá. Muitas vezes, fazíamos estes combates em que não só não tínhamos oportunidade de ensaiar, como eles mudavam várias vezes, cortavam o nosso tempo várias vezes, todas as coisas que íamos dizer mudavam várias vezes ao longo do dia.

É um guião e uma coreografia em constante mudança.

Fiquei frustrada ao ponto de pensar: “As pessoas não estão a ser autorizadas a fazer o seu melhor trabalho”. O primeiro combate que tive foi fantástico, tivemos semanas para o organizar, as melhores mentes da indústria participaram nele e foi incrível.

O main event da WrestleMania 35 foi literalmente montado na noite anterior. Ainda estávamos a prepará-lo no dia em que o fizemos. Nunca chegámos a fazer o combate propriamente dito antes de irmos para o ringue. Disseram-nos que não podíamos fazer Powerslams porque os tipos que nos antecederam iam fazer Powerslams, mas nós fomos lá e fizemos na mesma.

Havia uma série de tretas misóginas. Na UFC, eles estavam abertos a mudanças e queriam fazer o que desse mais dinheiro. A WWE, sob o comando de Vince McMahon, era o que ele achava que o mundo devia ver, apenas ele a impor o seu ponto de vista aos espectadores, o resultado final, e os lutadores que se lixem.

Ele estava lá da primeira vez, mas a situação piorou da segunda vez. Supostamente, agora está fora com todas as acusações de abuso sexual que vieram a público.

Ele continua a mandar em todos os seus comparsas. Precisam de limpar completamente a casa. Basicamente, este tipo, Bruce Prichard, nunca o ouvi dizer uma opinião própria. É só “Vince isto, Vince aquilo“. Quando o Vince saiu, quando se soube que ele estava a usar fundos da empresa para pagar, descobriram 12 milhões de dólares em dinheiro falso que ele pagou a essas mulheres, agredindo-as sexualmente. Do dinheiro da empresa.

Supostamente, ele tinha desaparecido, mas continuava a dirigir o espetáculo, por chamadas. Supostamente, ele foi-se embora, mas eu não voltaria a trabalhar com eles tão cedo, porque da última vez que ele foi embora, ainda estava a dirigir o espetáculo.

Esperemos que tenha desaparecido por completo e que eles estejam a gerir o espetáculo de uma forma mais responsável e a permitir que as pessoas ensaiem.


Esperavas mais estas declarações de Ronda Rousey sobre o ambiente na WWE?

12 Comentários

  1. Jonathan3 meses

    Prefiro que a ronda faça sucesso em wrestling independente como Rho derrotando anthena uma boa parceria para marina e grandes rivalidades por exemplo ceo ou deonna purrazzo
    Os lutadores que iniciam em wrestling independente conquistam mais sucesso futuro

  2. Hey Guys!3 meses

    Por mais que não gostem da Ronda e tenham ficado bravos com oque ela vem dizendo, dessa vez, neste comentário dela, quem critica la está sendo hipocrita, ela disse basicamente oque todos os favoritos da industria vem dizendo a anos, quero ver quem vai ser o primeiro nos comentarios a chorar e falar mal dela sem nem sequer ler a notícia hahaha

    • WWE3 meses

      Vê lá não te irrites…
      Olha que faz mal à saúde….
      A rounda estar metida nestes assuntos quando já nem tem nada a ver com eles é por que é uma santa, claramente…

    • Hey Guys!3 meses

      Porém em nenhum momento defendi a Ronda, mas vai dizer que este comentário dela não é algo que vemos diversos outros falarem o mesmo sobre como o booking é feito de mal jeito, não confunda… Quer critica la, critique mas não pode dizer que nao há verdades em seus ultimos comentarios sobre esta industria

    • WWE3 meses

      Eu não disse que era mentira nem que era verdade. Aqui só está a questão de ela só se querer armar em boa. Boa só é de corpo é de cara aquele Def do marido tem uma sorte…. Eu comia a sempre que me apetecesse.

  3. Pelo que ela disse, parece que estava querendo ser um Brock Lesnar feminina. Fazendo oq quer, saindo por cima. Como não deu certo agora só falar mal

  4. WWE3 meses

    Está bem, esta quer atenção agora…
    Não faltava mais nada..

  5. Os ataques continuam mas é mais para chamar à atenção!

  6. Daqui uns anos ela aparece pra um possível retorno hahahaha… No mais a ronda tem suas razões o regime do Vince era psicopata, nas palavras delas e de outras superstars que trabalhavam na WWE bem como o próprio CM Punk criticou quando saiu da mesma; espero que de fato, as coisas tenham mudado.

    Sentirei falta da Ronda, era minha superstar feminina favorita da WWE! Gostaria de ver ela a lutar contra a Becky e a Rhea em alguma Wresthemania.
    Nesse negócio nunca digas nunca!