Durante o SmackDown desta sexta-feira houve um Fatal 5-Way Elimination Match para determinar a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Liv Morgan para o Extreme Rules de 8 de Outubro.

As participantes desse interessante combate foram: Ronda Rousey, Natalya, Sonya Deville, Lacey Evans e Xia Li, pelo que claramente o favoritismo ia para a ex-lutadora da UFC e antiga campeã da brand azul.

Apesar do caos com que começou este combate, Ronda Rousey eliminou Natalya e Lacey Evans, enquanto que Sonya Deville eliminou Xia Li.

Depois de mais alguns minutos de ação entre as duas rivais, a “Baddest Woman On The Planet” garantiu a vitória com um Ankle Lock, garantindo assim que irá enfrentar a SmackDown Women’s Champion no próximo mês.

Já no backstage, Ronda Rousey foi parabenizada por Shayna Baszler e prometeu-lhe que irá vingar-se contra Liv Morgan.


O que achaste deste Fatal 5-Way Elimination Match? Esperavas a vitória de Ronda Rousey? Achas que ela vai recuperar o SmackDown Women’s Championship no Extreme Rules?

13 Comentários

  1. António3 semanas

    Só acho que o Fatal 5-Way Elimination Match foi muito rápido e fraco. O retorno da Lacey impactou zero pessoas. Sinto pena da Natalya ser tão desvalorizada. Enfim, o que esperar para o Extreme Rules ?

    Espero que a Sasha volte e intervenha e entre na disputa pelo título, ou à Charlotte. Ou será que Ronda ganha e uma dessas duas tira o título da Ronda na Werstlemania ?

    • Max3 semanas

      Concordo contigo,a Natalya esta sendo muito desvalorizada, a volta da Lacey, foi totalmente nula, vamos torcer pela volta da “The Boss”

  2. CoffinMeme3 semanas

    Ronda ganha desta vez.

  3. BigMando3 semanas

    No final disto tudo acho que o combate poderá acabar em desqualificação. Acho que vai haver alguém a regressar que vai causar a DQ, pode ser Sasha ou Charlotte.

    • Facebook Profile photo

      Estão a esquecer de um pormenor é o Extreme Rules por norma todos os combates podem ter interferência ou uso de objetos (cadeiras, mesas escadotes, etc.)

    • The boss3 semanas

      Só se o combate for extreme rules match, caso o contrário NN poder ser usado nenhum objeto e nem ter interferência se NN causa DQ, (ex: em 2021 tava tendo o combate da Becky contra a Bianca e aí a Sasha interferiu e o combate acabou em DQ)

  4. Tini3 semanas

    Essa mesma Ronda que disse que não precisa de título pra ter destaque?

    • Guinho3 semanas

      As vezes a ronda não quer título mas e se o HHH quiser dar-lhe? Ela não pode fazer nada!
      Espero que haja um DQ e a Liv retenha a única pessoa que eu quero ver tirar o título a Liv é a Sasha

    • Tini3 semanas

      Não acho que tenha DQ, esse provavelmente vai ser um extreme rules match

  5. El Cuebro3 semanas

    É foi uma luta até interessante, teve todo um domínio da Ronda, o que talvez já fosse esperado, confesso que queria ter visto mais da Sonya e das outras competidoras também, o combate poderia ter rendido um pouco mais, ainda mais com tantas lutadoras em ação, mais tempo faria muito bem e resta esperar o que será do combate entre Liv e Ronda, queria muito que a campeã se mantivesse! E essa encarada de Ronda e Shayna foi interessante, mas ainda queria ver uma aliança/parceria entre ambas, vamos esperar!

  6. Bankonthat3 semanas

    Eu acho que a Liv retem pelo facto da shayna vir a intrometer se. Eu acho que se esta aos poucos a criar uma feud entre a shayna e a Ronda. Mas é so uma impressao, posso estar errado

  7. Guinho3 semanas

    Espero que tenha DQ e a Liv retenha a única pessoa que quero ver vencendo a Liv Morgan é a Sasha banks

  8. A Ronda é o Brock Lesnar da divisão feminina. Mais do mesmo.