Rossy Ogawa, co-fundador da Stardom, lançou a sua nova promotora de Wrestling feminino japonês (joshi), a Marigold, e parece que esta será parceira da WWE.

O lançamento realizou-se esta segunda-feira, e o primeiro evento será o Marigold Fields Forever, e está agendado para o dia 20 de Maio, e terá lugar na Korakuen Hall em Tóquio, Japão.

Foi também anunciado o primeiro combate, em que Giulia e Sareee irão encontrar parceiras para se enfrentarem num Tag Team Match.

Além disso, foi também anunciada a tour Marigold Grand Opening Wars, que irá decorrer entre os dias 26 de Maio e 29 de Junho, com a realização de eventos em várias cidades japonesas.

Já numa entrevista à Tokyo Sports, Rossy Ogawa destacou a boa relação que tem com a WWE e que pode estar para breve a oficialização de uma parceria.

A [WWE] tem sido muito boa para mim. Acho que eles acreditam no que tenho feito para criar IYO [SKY], Kairi [Sane] e Giulia.

[Uma] relação com a WWE? Acho que haverá algum tipo de anúncio do outro lado no futuro.

Gostaria de convidar lutadoras do outro lado. Eu gostaria de poder fazer algo assim.

Rossy Ogawa também levantou a possibilidade da Marigold servir como parte do sistema de recrutamento da WWE no futuro.

O responsável e Giulia estiveram presentes no público durante o NXT Stand & Deliver do passado dia 6 de Abril.


Achas que a Marigold será parceira da WWE?

7 Comentários

  1. tosse2 meses

    meh.

    me no english ao cubo.

    • House Of Blackpool2 meses

      Falou o poliglota, que na linguagem pra falar besteira ai é profissional

    • Tosse2 meses

      Percebes japonês?

  2. El Cuebro2 meses

    É onde a Giulia irá ficar, até a empresa se estabelecer, talvez demore, ou não, é torcer para dar certo, ainda mais se for mesmo uma parceria, o pro-wrestling japonês feminino é muito bom e promissor e poderia ajudar muito o que é a divisão feminina do NXT hoje em dia por exemplo, há muito o que ensinar e a divisão feminina do NXT está precisando, péssima qualidade, enfim boa sorte Rossy Ogawa sama!

  3. Quanto mais, melhor 👏👏👏