No NXT Battleground deste domingo, Roxanne Perez derrotou Jordynne Grace retendo o NXT Women’s Championship com a “ajuda” de Ash By Elegance.

Já numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Roxanne Perez comentou a sua vitória:

Estás surpreendida? Diz-me agora mesmo, estás surpreendida? Claro que estás, não estás? Porque toda a gente ficou surpreendida. Mas porquê? Porquê? Eu sou a Prodígio. Não há ninguém como eu.

CM Punk apareceu e disse à jovem lutadora para se acalmar. Ele disse-lhe que ela estava muito acima das mulheres do NXT e da TNA.

O “Best In The World” também disse à campeã para ser quem ela era.

Roxanne Perez respondeu a estes conselhos com uma resposta um tanto peculiar:

Obrigado pelo conselho. Que hipócrita, não é?

Já Drew McIntyre aproveitou a situação para voltar a picar CM Punk, dizendo que até as pessoas que cresceram idolatrando-o já estão cansadas dele.


O que achaste desta interação entre CM Punk e Roxanne Perez?

7 Comentários

  1. Seth Emerson1 semana

    Mano, O que se passou aqui? akkaka
    O tipo tem paciencia para dar conselhos que podem fazer com que ela melhore a sua imagem e ela simplesmente manda um “obrigado, que hipcrita nao?” So nao vou comparar eles dois porque ela é diva e pronto. Enfim

  2. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Tô gostando desse papel de heel de Roxanne, ela já está pronta pro main roster, não vai demorar muita coisa, o melhor lugar pra ela é o SmackDown, espero que ela não se perca no main roster, uma futura campeã da Brand azul.

  3. El Cuebro1 semana

    Sinceramente não entendi o momento da Roxanne com o Punk, foi meio aleatório até, mas confesso que ela está num bom momento heel, embora não tenha gostado no começo, pode render algo interessante!

  4. PDPN1 semana

    cm poser a da conselho como ser bosta