Durante o NXT Battleground deste domingo, Roxanne Perez venceu a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace após um final atribulado.

Num dos combates mais esperados do evento, a “Juggernaut” usou a sua força para ter a vantagem inicial, mas a “Prodigy” com batota fez do braço esquerdo da sua adversária o seu alvo preferencial.

Nos minutos finais, quase pareceu que íamos ter a surpresa da vitória de Jordynne Grace, mas Tatum Paxley tentou roubar o TNA Knockout’s World Championship, mas Ash By Elegance não deixou isso acontecer e a “Juggernaut” atacou-as.

Já em ringue, parecia novamente que íamos ter nova campeã, mas Roxanne Perez virou o ímpeto a seu favor e com o Pop Rocks garantiu a vitória.

Mais tarde, num exclusivo para as redes sociais, a ainda NXT Women’s Champion Roxanne Perez foi confrontada por CM Punk, e chamou-o de hipócrita.


Esperavas esta vitória de Roxanne Perez? Acreditas que Ash By Elegance voltará a lutar na WWE?

9 Comentários

  1. .1 semana

    Nada se supresa ash by elegante vs tatum ou ash by elegante vs jordynne tna, ash by elegante vs kelani, ou ash by elegante vs roxanne

  2. Gostei do combate

  3. Quem diria que Ash by Elegance seria a primeira mulher a retornar no Forbidden Door pós demissão kkkk ela mereceee

    • Tosse1 semana

      Cresceu muito lá neste ano, sim,faz sentido….embora gostava que crescesse mais um pouco antes de ser champ

      Against all odds – grace vs paxley
      Grace wins

      Slammiversary – grace vs ash
      Ash wins

    • Nuno1 semana

      Lógico que a lutadora da tna não ganhava

  4. André Ricardo da Silva Magalhães1 semana

    Não gosto muito da Roxanne mas gostei do counter que ela deu no final e depois o Pop Rox foi bem feito… Gostava que ela tivesse outro finisher além do Pop Rox, aquele confronto com o CM Punk deu-me uma ideia de ela usar o GTS como finisher, era top!

    • André Ricardo da Silva Magalhães1 semana

      Além disso gostei do facto de protegerem a Jordynne Grace por esta não ter ganho devido a interferência das outras lutadoras…

  5. El Cuebro1 semana

    Podemos reconhecer que foi um bom combate, mas as intromissões foram bem desnecessárias, principalmente da Tatum, aliás essa personagem dela está mais do que ruim, Roxanne e Jordynne poderiam fazer algo mais do que bom no ringue sem contar com fatores externos, confesso que queria ter visto a Grace vencer, mas até imaginava uma manutenção da campeã, bem que poderia acontecer um novo capítulo dessa rivalidade, ainda mais com a fraca divisão feminina do NXT ainda!

  6. Bankonthat1 semana

    A Rox portou-se á altura da Jordynne. Fizeram bem ter alguma interferência porque convenhamos que protegeu a Jordynne e deu mote a que esta parceria possa continuar de outras formas. Nao acompanho o NXT mas percebi pelos combates femininos que Rox é das melhorzinhas que o roster tem atualmente