Durante o NXT desta terça-feira tivemos a final do NXT Women’s Breakout Tournament, disputada entre Roxanne Perez e Tiffany Stratton, depois desta última ter substituído Nikkita Lyons a meio do torneio.

O combate começou de forma técnica e Roxanne Perez foi levando a melhor sobre a sua adversária, mas com o passar dos minutos, Tiffany Stratton conseguiu assumir o controlo desta final.

A “menina do papá” dominou por algum tempo, mas a sua adversária voltou a mostrar a sua resiliência e foi começando a equilibrar esta contenda, e assim as duas lutadoras foram tendo hipóteses de vencer o torneio.

No final, foi Roxanne Perez com o seu Code Red que venceu o combate e o NXT Women’s Breakout Tournament, festejando ao lado de Cora Jade.

Depois do combate tivemos a entrega do contrato que garante uma oportunidade por um título, e um conflito entre as Toxic Attraction e Roxanne Perez e Cora Jade, que só terminou quando Indi Hartwell também veio ao ringue.

Para o próximo NXT ficou marcado um Six-Woman Tag Team Match no qual Roxanne Perez, Cora Jade & Indi Hartwell irão enfrentar as Toxic Attraction.


O que achaste desta final do NXT Women’s Breakout Tournament? Esperavas a vitória de Roxanne Perez?

3 Comentários

  1. Tini3 semanas

    Fizeram a escolha certa, agora ela e a Cora vão correr atrás do título de tags feminino do nxt, o que faz sentido já que o debut dela foi contra toxic attraction.

  2. Zickelous3 semanas

    Parabéns a Roxanne, espero que ela realmente tenha muito sucesso na carreira na WWE
    E um pequeno adendo, apenas acho que ela deveria trocar o finisher para algo mais impactante, sempre odiei o Code Red como um finalizador por ser extremamente fraco, ao menos visualmente

  3. El Cuebro3 semanas

    E a melhor venceu, uma pena que ela não fez a final com a Fallon, eu achei muito injusto como simplesmente colocaram a Tiffany lá e nem deram uma nova chance à filha do Santino, no mais resultado justo, parabéns à Rok-C!