Depois do In Your House do último sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Great American Bash de 5 de Julho.

Resultados

– Josh Briggs venceu Von Wagner
– Nathan Frazer venceu Santos Escobar
– Roxanne Perez venceu Tiffany Stratton (Final do NXT Women’s Breakout Tournament)
– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Andre Chase & Bodhi Hayward
– Alba Fyre venceu Tatum Paxley
– Apollo Crews & Solo Sikoa venceram NXT North American Champion Carmelo Hayes & Grayson Waller

Report

O NXT abriu com o novo NXT North American Champion Carmelo Hayes acompanhado de Trick Williams, e os dois não perderam tempo a vangloriarem-se da reconquista do título por parte do “A-Champion”, mas foram interrompidos por Solo Sikoa que não perdeu tempo a dizer que é o próximo adversário do NXT North American Champion.

Grayson Waller também apareceu no ringue e começou por insultar Solo Sikoa dizendo que não quer saber qual é o seu tipo de sangue, ora o samoano fartou-se da conversa e atacou os outros lutadores que usaram a força dos números para virar a brawl a seu favor, sendo que tudo terminou quando vários oficiais do NXT os separaram.

A seguir vimos Tony D’Angelo a chegar ao Capitol Wrestling Center, e a informar Santos Escobar que lutará esta noite.

– Josh Briggs venceu Von Wagner: O combate começou de forma agressiva, com os dois lutadores a usarem a força para tentarem dominar o seu adversário, tendo sido Von Wagner que acabou por ter um pouco mais de domínio.

No entanto, este opener foi sempre bastante equilibrado, e fora do ringue, Von Wagner e atirou o braço de Brooks Jensen contra o ringue, mas este estava a fingir a sua lesão e atirou o gesso para o ringue e enquanto Fallon Henley distraiu o árbitro, Josh Briggs acertou com o gesso no seu oponente, tendo fechado o combate com uma Lariat.

Na sala dos médicos do NXT, McKenzie Mitchell foi falar com Solo Sikoa que explicou que umas vezes se ganha e outras se perde, mas que ele irá conquistar o NXT North American Championship.

– Nathan Frazer venceu Santos Escobar: Este embate começou de forma bastante rápida, com Santos Escobar a usar a sua maior experiência para controlar o britânico.

Ainda assim, Nathan Frazer foi aguentando a ofensiva do seu adversário e com o passar dos minutos foi metendo o pé no acelerador e quase venceu o combate do nada. No final, “Stacks” atirou o pé de cabra para o ringue, mas Santos Escobar recusou-se a usar a arma e acabou por perder com um 450 Splash de Nathan Frazer.

Assim que o combate terminou, Tony D’Angelo com “Stacks” e “Two Dimes” ao seu lado começou a insultar o Legado del Fantasma.

A seguir tivemos o NXT Champion Bron Breakker em ringue e este falou que já deixou Joe Gacy no passado e agora está focado no seu próximo oponente, foi então que tocou a música de Apollo Crews. O antigo WWE Intercontinental e United States Champion afirmou que sente falta do NXT, tendo também elogiado Bron Breakker e que espera um dia poder enfrentá-lo, o segmento terminou com os dois lutadores a cumprimentarem-se.

De seguida tivemos uma promo de Joe Gacy, que anunciou a estreia dos seus druidas para a próxima semana.

– Roxanne Perez venceu Tiffany Stratton (Final do NXT Women’s Breakout Tournament): A final deste torneio começou de forma técnica e Roxanne Perez foi levando a melhor sobre a sua adversária, mas com o passar dos minutos Tiffany Stratton conseguiu ficar no controlo.

A “menina do papá” dominou durante vários minutos, mas a sua adversária mostrou a já sua habitual resiliência e foi começando a equilibrar esta contenda, e assmi nos minutos seguintes, as duas lutadoras foram tendo hipóteses de conquistar este torneio.

No final, foi Roxanne Perez com o seu Code Red que conquistou o NXT Women’s Breakout Tournament.

Assim que o combate terminou Cora Jade veio felicitar a sua amiga pela sua vitória e deu-lhe o contrato, que lhe dá uma oportunidade para lutar por um dos títulos da divisão feminina do NXT. As Toxic Attraction vieram ao ringue e a NXT Women’s Champion Mandy Rose de forma sarcástica deu os parabéns a Roxanne Perez, mas que se ela quiser lutar pelo seu título estará a cometer um grande erro. Roxanne Perez não esteve para ouvir as Toxic Attraction e atacou Mandy Rose. Cora Jade ainda tentou ajudar a sua amiga, mas só quando Indi Hartwell veio ao ringue é que as campeãs tiveram de fugir.

Nos bastidores, vimos Bodhi Hayward a ser visto pelos oficiais do NXT, tendo o jovem dito a Andre Chase e a Thea Hail que foi atacado pelos Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson).

Continuando no backstage, Wendy Choo estava a ser entrevistada, mas foi interrompida por Tiffany Straton, o que fez com que a “menina do papá” levasse com uma bebida na cara.

– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Andre Chase & Bodhi Hayward: No que foi basicamente um Handicap Match, os Pretty Deadly dominaram desde cedo, sendo que Bodhi Hayward ainda tentou vir ajudar o seu professor mas não conseguiu. Thea Hail ainda se colocou no apron e acertou um estalo num dos lutadores dos Pretty Deadly, o que abriu espaço para que Andre Chase tivesse alguma ofensiva, mas no final, os ex-campeões conseguiram a esperada vitória.

Nos bastidores, o “Don do NXT” foi falar com o NXT North American Champion Carmelo Hayes e disse-lhe que este tem de se portar bem, se quer ter um longo reinado.

– Alba Fyre venceu Tatum Paxley: Este embate começou de forma técnica, com Tatum Paxley a levar a melhor, mas com uma simples joelhada, Alba Fyre virou o ímpeto a seu favor e depois de alguns minutos de domínio acertou a sua Swanton Bomb e conquistou a vitória.

Já depois do combate terminar, Lash Legend atacou Alba Fyre na zona de entrada.

No ginásio da Diamond Mine, Roderick Strong felicitou os NXT Tag Team Champions Creed Brothers, sendo que estes foram interrompidos por Malik Blade & Edris Enofé que pediram um combate pelos títulos, algo que os novos campeões aceitaram. Roderick Strong terminou este segmento irritado por os Creed Brothers terem aceite o desafio.

A seguir tivemos um video package a promover a chegada de Giovanni Vinci para o próximo NXT.

– Apollo Crews & Solo Sikoa venceram NXT North American Champion Carmelo Hayes & Grayson Waller: Este embate deveria ter sido um Handicap Match, mas Apollo Crews acompanhou Solo Sikoa e os dois dominaram os minutos iniciais deste main event, combinando a força e agilidade que ambos têm.

Carmelo Hayes & Grayson Waller foram tendo alguma ofensiva, em especial quando fizeram alguma batota e assim conseguiram isolar Solo Sikoa durante vários minutos, mas quando este fez o tag a Apollo Crews este virou o combate do avesso e acabou por conquistar a vitória de forma enfática.


O que achaste deste WWE NXT?

10 Comentários

  1. Undisputed3 semanas

    Ja Pensou se a wwe da o titulo do nxt pro apollo

  2. Zickelous3 semanas

    Essa Lash Legend é literalmente um crtl c crtl v da Bianca Belair

    • The Name3 semanas

      Não chega nem aos calcares dela dentro do ringue, muito verdinha ainda 😂

    • Nuno Ramos3 semanas

      Nem se devia chamar Lash Legend e mais Trash Legend.

  3. Wwe3 semanas

    O apollo é baby face novamente gostei

  4. Não costumo acompanhar o NXT 2.0 e vi agora pela primeira vez o Solo Sikoa no micro, e gostei. Acho o Apollo uma boa escolha para enfrentar o campeão, mas espero que perca contra o Bron Breakker para o colocar ainda mais over. O Bron Breakker precisa dominar o NXT, tal como o Roman Reigns domina o main roster. Para um dia ambos se enfrentarem e termos um encontro de titãs onde o Bron Breakker sai com a vitória e como novo campeão mundial.

  5. Gostei:
    – Promo de Carmelo Hayes e Trick Williams, interrompida por Solo Sikoa e depois Grayson Waller. Foi um bom segmento, com as promos a serem decentes o suficiente. A adição de Grayson Waller a esta festa é interessante.
    – Santos Escobar vs Nathan Frazer. Um ótimo combate com um bom booking que não deixa Escobar mais fraco mas deixa Frazer bem forte.
    – Promo de Bron Breakker, interrompida por Apollo Crews. Um segmento decente, com uma surpresa bem-vinda. Apollo Crews tem demasiado talento para estar a apodrecer no catering do main roster ao lado do Commander Azeez.
    – Tiffany Stratton vs Roxanne Perez. Um ótimo combate. Surpreendeu-me honestamente, as duas trabalharam muito bem e tiveram um bom final.
    – Sikoa & Crews vs Waller & Hayes. Um ótimo combate merecedor da sua posição no main event, com Apollo a destacar-se no seu combate de regresso ao NXT.

    Não Gostei:
    – Von Wagner vs Josh Briggs. Foi curto e ainda por cima terminou com distração. E só mais uma coisa: não é suposto Briggs, Jensen e Henley serem os faces? É que não o pareceram com aquele final.
    – Pretty Deadly vs Andre Chase. Essencialmente uma squash. Ainda tivemos ali um momento interessante com a Thea Hail mas tirando isso, nada mais.
    – Tatum Paxley vs Alba Fyre. Nova squash… Raios, porque é que ela está a squashar malta? Só porque tem um novo nome? Voltem a metê-la no main event!

    Overall: 6.5/10. Um show sólido. Os principais destaques vão para Escobar vs Frazer, Stratton vs Perez e a Tag Team Match no main event.

  6. Anónimo3 semanas

    Santos Escobar vs Nathan Fraze, Solo Sikoa e Apollo Crews vs Carmelo Hayes e Grayson Waller, foram ótimo combates.

  7. ??3 semanas

    bom

  8. Foi bom ver o Apollo Crews de volta 🙂