No Vengeance Day do próximo domingo, Roxanne Perez irá enfrentar Lyra Valkyria pelo NXT Women’s Championship.

Depois de na semana passada, Tatum Paxley ter atirado a “Prodigy” contra uma mesa, no NXT desta terça-feira, a candidata principal venceu a estranha lutadora, tendo tido um cara a cara com a campeã, após o combate.

Já em entrevista ao NXT Exclusive, Roxanne Perez afirmou que é uma lutadora diferente e se irá tornar campeã no Vengeance Day.

Foi espetacular. Foi a segunda vez que participei no Royal Rumble e, obviamente, queria apontar para aquele sinal e ir à WrestleMania. Mas isso irá acontecer.

Neste momento, estou mais concentrada em conquistar novamente o NXT Women’s Championship. Viste o que aconteceu lá fora, certo? É o que acontece quando metes o nariz nos meus assuntos. Acabas deitada no chão a olhar para as luzes.

Lyra, espero que tenhas visto isso e percebido que não sou a mesma Roxanne Perez que está feliz por estar aqui. Eu sou a Roxanne Perez que quer vingança, e prometo-te que vou conquistar o NXT Women’s Championship pela segunda vez.


Acreditas que Roxanne Perez irá conquistar o NXT Women’s Championship?

8 Comentários

  1. Noah3 semanas

    Ninguém quer ver ela campeã de treta outra vez.
    É muita fraca de mais, embora seja boa em ringue não vende nada aquele finisher Sun set flip

  2. Noah3 semanas

    Devem consertar o erro e dar o título de novo a Tiffany para consertar aquele erro de terem dado o título a becky só porque sim.
    Prefiro ainda ter Blair Davenport ou Lash Legends do que essa Roxanne

  3. El Cuebreo3 semanas

    Não sei o que acontecer por aí, a Roxanne já teve a vez dela e foi bem, acho que não precisa se provar mais, embora até poderia ser interessante vê-la campeã uma vez mais, mas parece que ela ficará mais um tempo no NXT, do outro lado a Lyra vai se mantendo, a Lola corre bem por fora e a Jade talvez vá direto para um dos main rosters, num todo a divisão feminina do NXT não tem mais o brilho de outros tempos, aliás essa personagem nova da Tatum é muito ruim e ela não merece isso!

  4. Anônima3 semanas

    Sinto que ela ou a Lyra vai se tornar heel em breve

  5. Vhcs3 semanas

    Gostava de ver um heel turn da Roaxanne, para ver como se daria nessa dinâmica e com um finisher mais forte também

  6. Tosse3 semanas

    Quando chegar ao main roster,será jobber

    0 carisma

  7. Cristian3 semanas

    Roxanne vai conquistar o título, mais Lola vice vai usar o contrato e se tornar campeã