Os grandes eventos da WWE costumam ter algum efeito positivo na moral que existe entre o roster da empresa, mas parece que o Royal Rumble do passado sábado teve o efeito contrário e apenas a trouxe para baixo.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a moral das Superstars da WWE estava “muito em baixo” após o evento, com muita gente frustrada pelas várias alterações que foram feitas nos Royal Rumble Matches, nomeadamente na ordem das entradas, no timing das eliminações, nas participações e interações, etc.

O jornalista aponta que o Men’s Royal Rumble Match foi alterado cerca de 20 vezes, e Dave Meltzer do Wrestling Observer acrescenta que o combate teve de ser “acelerado” por causa de falta de tempo.

Tudo isto terá levado a uma maior dificuldade e confusão das pessoas envolvidas no Royal Rumble, pois tudo foi avaliado e decidido por Vince McMahon, que “teve mão” em todos os aspectos do evento.


O que achas desta situação? Achas que os combates Royal Rumble poderiam ter corrido melhor?

34 Comentários

  1. Italo5 meses

    Summerslam foi ruim, Survivor series foi péssimo, Royal Rumble horrível e a Wrestlemania eu tenho até medo do que pode ser

    • Pedro5 meses

      WWE acabou, amigo, não tem mais o que se fazer

    • Mesmo, estive para ver o Summerslam e o Royal rumble em direto, felizmente já sei como funciona a wwe e decidi jogar pelo seguro.
      Se a wm for como o costume, 15 combates ao todo em que 12 são de encher chouriços acho que nem vale a pena, vejo só os resultados

  2. Lucas5 meses

    Como pode uma empresa com mais de 40 anos de funcionamento ficar tão despreparada assim? Royal Rumble match tem que ser planejado com muita antecedência e não ser alterado tantas vezes.

    • L26MC5 meses

      Infelizmente, em vez de pensarem show a show para garantirem sempre grandes audiências com a qualidade dos shows, preferem ter a cabeça só na Wrestlemania e cagarem na qualidade do resto, é como estares a jogar Universe no WWE 2k ou se quiseres FIFA no modo carreira, saltas certos jogos para jogares aquele jogo/PPV mais importante.

    • Facebook Profile photo

      E mesmo a fazeres essa simulação, não é garantido que estejas a lutar por todas as competições! É uma boa comparação
      A WWE é a maior empresa, a AEW desde que entrou têm o meu estilo favorito de Wrestling um mix de ECW/WWF/NWA style

  3. Fábio Vieira5 meses

    Foi um Rumble normal. Não foi péssimo nem nada do gênero. Circularam rumores de vários nomes poderiam reaparecer e isso não aconteceu. Guardou-se o Randy para o fim porque era a cidade dele e o Brock para acabar. Tirando o Shane que não estava ali a fazer nada não foi mau.

    • ??5 meses

      Se isso não foi péssimo, nem quero imaginar se fosse.

    • Fernando Nogueira5 meses

      Me fala UM spot interessante. Algo a ser lembrado durante o Rumble…

      Não aconteceu nada de divertido. A maior parte da luta parecia uma mescla entre um Main Event e um 205.

    • Como q não cara, 90% só superstar desinteressante, nenhum retorno bom, nenhum spot interessante e previsível ainda, arrisco dizer q foi pior q o de 2011

    • Kay Orton5 meses

      Bem normal, divulgaram 25 nomes do masculino e feminino, acabaram com a graça inteira do ppv, todos os resultados ficaram óbvios e praticamente dava pra fazer um bolão de quem iria aparecer pq não tinha surpresa. Nem contaram uma história igual 2020 e 2021.

  4. Entao se com isto tudo porque ninguem faz nada? Tudo continua no caminho da destruicao gracas aos responsaveis…

  5. ??5 meses

    WWE ta um caos.

    • WWE Oficial5 meses

      Vcs só sabem pegar criticar e criticar quanto enjoa! Vcs acham q adimistrar um PPV é fácil pois eu digo q não!
      É por fãs como vcs q ela está um caos em se preocupar em vos agradar

  6. BigMando5 meses

    A WWE precisa urgentemente de fazer uma reflexão interna do que anda a fazer. Precisava de pensar muito bem no futuro da empresa. Não é com celebridades como o Bad Bunny que a empresa vai melhorar o seu produto, pode trazer mais lucro mas para o fã de wrestling, isso pouco interessa, o que interessa é haver bons combates (principalmente se não acabarem em DQ) e boas storylines

    • Vinicius5 meses

      E faltou colocar também que seria bom ter combates que não acabassem com rolamento.

  7. Tomará dois part timers venceram a Rumble e o evento foi todo construído à volta do Universal Championship.

  8. Como q não cara, 90% só superstar desinteressante, nenhum retorno bom, nenhum spot interessante e previsível ainda, arrisco dizer q foi pior q o de 2011

  9. Kay Orton5 meses

    Meus amigos, se depois desse show de horror que a WWE entregou vcs sentarem pra assistir um Raw ou SD, significa que vcs não tem amor próprio e aceitam qualquer porcaria. Esse é disparado o pior royal rumble e o pior ppv que eu já vi.

    • BigMando5 meses

      A vontade deste momento assistir um show da WWE é zero. Nem com o regresso da Ronda. A vitória dela foi num evento completamente anticlimático cheio de erros e não ajuda em nada a Ronda neste regresso

  10. Diogo5 meses

    Lembro daquela frase do CM Punk, a WWE só vai melhor quando Vince morrer

  11. El Cuebro5 meses

    Isso é o efeito Vince, alguém precisa barrar esse velho da parte criativa pelo menos, deviam colocar pessoas que sabem o que fazem lá, mas bem que poderiam mudar a administração num todo, já tivemos alguns shows bem ruins em 2021, basta ver o Survivor Series, se isso continuar se repetindo vai gerar mais revolta ainda, algo precisa mudar urgente e não é reformulando o NXT ou mandando um monte de gente, que não tem nada a ver com isso, embora!

  12. Facebook Profile photo
    leocosta5 meses

    O mais interessante pra mim é que ainda tem gente pra defender essa empresa, que é nítido a total dependência em cima de Roman e Brock, Não sei como esses shows ainda tem audiência.

    • Facebook Profile photo
      The Beast5 meses

      O problema não são esses lutadores não merecerem porque merecem, o Brock é uma lenda e o Roman por muito que possa não gostar dele em ringue, será uma lenda também. Daria espaço para todos se a wwe soubesse construir todos os lutadores com o mesmo empenho como que fazem com Roman e boas histórias também.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente isso, e o resultado final é esse mais um pay-per-view horrível como a maioria que a wwe vem fazendo ultimamente.

  13. Que empresa horrível, não sabe o que tá fazendo e deixa todos os seu funcionários pra baixo… E tem gente que ainda defende, é brincadeira.

  14. Que moral? Kkkkkkkkkk

  15. Jose de almeida5 meses

    foi horrivel …, deu sono ….

  16. JP5 meses

    no ano passado disse que ainda íamos ter uma WrestleMania em que horas antes ainda não havia cartaz porque o Vince ainda estava a rasgar guiões e a reescrever tudo… quanto faltará??

  17. TribalChiefBestEver5 meses

    Se afetou a minha a ver aquela trampa, imagino a de quem teve de participar naquilo.

  18. Foi dos Rumbles que levou menos tempo, todos têm mais de 1 hora e foram bem planeados. este nem 55 minutos deve ter e foi o que foi lol!

  19. Bruce5 meses

    Toda vez sempre os mesmos caras reclamando da WWE…mas pq ainda assistem ?? Kkkkkk … Só para continuar falando mal ? ….. sei lá o motivo …pessoas estranhas … Eu gosto e não gosto … de qualquer empresa ..mas esse negócio aí de assistir só pra falar mal é coisa de desocupado

  20. Anónimo5 meses

    Houve várias decisões que não foram as melhores e isso afetou os combates.