Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Verdade seja dita, a carreira de Ruby Riott na WWE nunca foi grande coisa, pois nunca conquistou nada, mas parece que nos últimos tempos, sobretudo depois de se ter separado a Riott Squad, tem vindo de mal a pior.

No Raw desta segunda-feira tivemos mais um combate de Ruby Riott, desta vez contra Peyton Royce, e como seria de esperar, voltou a sair derrotada. Este resultado era expectável pois as IIconics andam envolvidas na luta pelos WWE Women’s Tag Team Championships, enquanto Ruby Riott tem andado perdida na WWE.

Com este resultado contra Peyton Royce, lutadora da cabelo verde e corpo tatuado registou a 20ª derrota televisiva consecutiva, estando assim numa grande e miserável streak de derrotas. Só este ano já perdeu 3 vezes para Liv Morgan, 3 vezes para Bianca Belair, 1 para Asuka, 1 para Charlotte Flair e 1 para Kairi Sane.

A última vitória televisiva que Ruby Riott registou foi num combate contra Nikki Cross a 11 de Fevereiro de… 2019, ainda antes de se ter lesionado e ter estado afastada dos ringues durante alguns meses.

Com este miserável registo, a equipa criativa da WWE ou os responsáveis da empresa em geral, dão sinais de total descrença quanto ao potencial de Ruby Riott para se destacar na divisão feminina do Raw ou SmackDown.


Achas que Ruby Riott está a ser mal aproveitada na WWE?

17 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Eu não diria tanto,mas é o que parece.

  2. JP2 semanas

    Talvez colocá-la com a liv Morgan na divisão de tags feminino pode ser benéfico para a carreira das 2, são ambas talentosas e merecem oportunidades. Acho que daqui a uns meses podiam ganhar o título de tags

  3. Temos aqui um Curt Hawkins, versão mulher.

  4. Ainda assim, a derrota de ontem fez sentido e teve um propósito. Ela vai acabar por fazer tag-team com a Liv Morgan e potencialmente ir atrás dos titulos de tag-team, mas até a equipa de formar, é possível que ambas percam alguns combates individuals para “convencê-las” a juntarem-se, portanto não estou muito ralado. Pelo menos desta vez há uma história por detrás.

  5. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 semanas

    ~ das duas, uma: ou segue atrás dos Tag Team com a Liv Morgan mesmo, ou irão demiti-la, assim como já fizeram com Sarah Logan que andara em situação semelhante.

  6. Fan do Drew2 semanas

    Sinceramente nunca a achei nada de especial nem a ela nem à Liv Morgan depois tem um aspeto mt mau parece um lagarto

  7. El Cuebro2 semanas

    Eu acho isso ridículo, a Ruby é uma wrestler muito boa, uma das minhas novas favoritas e ela claramente não vem sendo bem trabalhada, desde o NXT, depois no Riott Squad, espero que repensem o seu futuro, para o bem claro!

  8. Nao diria que esta a ser mal aproveitada,apenas nao chegou o momento dela…mas o registo de facto nao é grande coisa

  9. João Victor2 semanas

    Essa se daria bem na Impact Wrestling

  10. Anónimo2 semanas

    O melhor para Ruby Riott, é juntarem novamente ela e a Liv Morgan. Pode beneficiar melhor para elas, sendo uma Tag Team, do que estarem separadas.

  11. JUNIOR CANDIDO2 semanas

    a wwe a cada dia ta fazendo a ruby riott como o curt só derrotas esse book da ruby riott ta muito mal aproveitado a wwe tem que fazer alguma coisa pra ruby riott ela e muito talentosa

  12. angela rodrigues2 semanas

    Ela está sendo mau aproveitada assim como Sara Logan, o Riott Squad chegou no smackdown arrebentando, mas o trio foi mal aproveitado, já deveriam ter título.

  13. Facebook Profile photo