Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O primeiro combate do WWE Raw desta semana foi um rematch do último combate do Raw da semana passada, entre Lana e Liv Morgan. Depois da vitória de Liv Morgan na última segunda-feira, havia alguma expectativa em perceber se Lana iria conseguir empatar a rivalidade entre as duas.

No entanto, o combate acabou por ter o mesmo resultado do da semana anterior. Apesar de um pequeno domínio inicial por parte de Lana, foi Liv Morgan quem venceu, arrecadando assim mais uma importante vitória nesta rivalidade que já vai longa e que nestas últimas semanas não tem envolvido Rusev e Bobby Lashley.

Depois do combate acabámos por ter uma das surpresas da noite, que foi o regresso de Ruby Riott. Depois de vários meses afastada dos ringues devido a lesão, Ruby Riott fez finalmente o seu regresso, mas enganou tudo e todos. Quando Liv Morgan se preparava para a abraçar, Ruby Riott atacou-a!

Depois de atirar Liv Morgan ao chão e de lhe dar um pontapé e vários socos, Ruby Riott ainda lhe aplicou uma forte Clothesline nas costas. Estendida no chão, Liv Morgan nem queria acreditar no que estava a acontecer, com a sua antiga líder de stable a traí-la e a atacá-la.

Depois do ataque de Ruby Riott e desta sair do ringue, houve ainda tempo para Lana aplicar mais um golpe em Liv Morgan, confirmando assim que, apesar das duas derrotas, a rivalidade entre as duas ainda não acabou.


O que achaste deste regresso de Ruby Riott? Estás curioso para ver uma rivalidade entre ela e Liv Morgan?

14 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….RUBY….RUBY…RUBY..RIOTT

  2. Edge5 meses

    Mas um capitulo da novela kkk só falta fazerem um mixed triple tag match Ruby, Lana e Lashley vs Rusev, Liv e outra random (talvez Sarah Long)

    • Poupou5 meses

      Foi exatamente o que se passou na minha cabeça kkkkkkkk

  3. "THE FIEND"5 meses

    Ruby é uma p************* traiu a es melhor amiga, quem faz isso.

    • Facebook Profile photo
      Ronaldo Rodrigues5 meses

      well… The Fiend never forgets
      😜😆

    • Hunter5 meses

      Se ta ligado que elas eram mais do que amigas, não sei se você sabia ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

  4. Showstealer5 meses

    Bom regresso por parte de Ruby Riott (já fazia falta mais caras no Raw) e acho que a WWE inseriu-a num spot perfeito porque assim Liv Morgan deverá (espero eu) ter com ela uma rivalidade mais interessante e que, com uma boa construção, servirá por ventura para se conhecer a próxima oponente ao título feminino.

  5. Sérgio Registo5 meses

    é tão estranho ver a ruby a atacar a namorada fora de “keyfabe” xD

  6. El Cuebro5 meses

    Foi ótimo ver a Ruby de volta, que 2020 seja um ótimo ano pra ela, queria muito ver a volta do Riott Squad, até porque suas integrantes estão na mesma marca!! Ainda estranhando o ataque dela sobre a Liv.

  7. Anónimo5 meses

    Bom regresso, ela já fazia falta no Raw. Espero que seja melhor aproveitada agora, pode ser que esta rivalidade com a Liv Morgan seja o empurrão para isso acontecer.

  8. Facebook Profile photo

    Será que vai reagir da mesma forma a Sarah Logan?

    • Lindaci5 meses

      Eu tambem que ela vai aracar Sarah Logan
      Porque ela esta com raiva porque the riott squad acabo

  9. "THE FIEND"5 meses

    Ronalno rodrigues ON CROWN JOW AIB SETH ROLLINS

  10. Lindaci5 meses

    Eu gosto da LIV MORGAN mais a musica dela e melhor LIVIN’ LARGE.e o uniforme eu gosto mas do uniforme dela no tempo de the riott squad e o cabelo rosa do jeito de the riott squad com a lingua pintada .
    Eu acho que ela liv morgan devia ir para WWE SMACKDOWNLIVE .e Aliyah como no passado no NXT elas forao amigas deveria ir para smack down live nome p fazer um grupo aliyah & Liv morgan
    Nome poderia ser THE LOVE com a musica SQUAD UP .