Agendado para o Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira estava a primeira semi-final do TBS Women’s Championship Tournament, disputada entre Nyla Rose e Ruby Soho, e íamos ficar conhecer a primeira finalista.

O combate começou melhor para Nyla Rose, que garantiu uma grande vantagem inicial ao atacar Ruby Soho ainda durante a sua entrada, mas esta última foi aguentando a ofensiva da adversária, assim como a batota constante de Vickie Guerrero. A “Runaway” conseguiu equilibrar o combate ao fim de alguns minutos.

De forma incrível, Ruby Soho sobreviveu aos golpes de Nyla Rose e no final acertou o No Future do nada, garantindo com isso um lugar na final do torneio que irá definir a primeira TBS Women’s Champion.

Ruby Soho irá enfrentar Jade Cargill ou Thunder Rosa na final do TBS Women’s Champion Tournament, que terá lugar no primeiro Dynamite a ser transmitido pelo canal TBS, no próximo dia 5 de Janeiro de 2022.


Estavas à espera que Ruby Soho chegasse à final do TBS Women’s Champion Tournament? Quem é que achas que vai ser a outra finalista e a vencedora do torneio?

3 Comentários

  1. Para mim ela deve ganhar!

  2. Tini1 mês

    Parabéns pra ela mas esse título já tem dona, Jade Cargill embora eu preferisse ela ganhando o título da Britt

  3. El Cuebro1 mês

    Foi uma luta brutal, muito boa, ambas fizeram tudo e um pouco mais de seus arsenais de golpes, sinceramente achei que a Nyla fosse vencer, pois ela estava bem sólida, mas a Ruby me surpreendeu e foi bem demais, vitória merecida, mas não sei não, aquele ombro/braço esquerdo dela me assustou um pouco, acho que pode ser uma lesão chata, que ela esteja bem e se recupere a tempo da final, resta saber quem vem do outro lado, e certamente teremos outro grande combate entre Jade Cargill e Thunder Rosa!