Durante o All Out deste domingo, Ruby Soho fez a sua estreia na AEW e venceu a Women’s Casino Battle Royale. Já na conferência de imprensa após o evento, a lutadora afirmou que nunca esteve tão feliz como agora que assinou com a AEW.

Nunca tinha experimentado nada assim. Ter pessoas à espera que eu me estreasse e as pessoas quererem isso e as pessoas terem, e ficar entusiasmado é algo que penso que todos nós na indústria do Wrestling queremos. Aquele momento de apenas ser aceite e desejada e bem recebida nesta nova empresa é incrível.

Mas é sempre assustador, certo? Estás a trabalhar num novo lugar, “Vou ser aceite? Vou adaptar-me?”. Senti-me em casa a partir do momento em que fui para o ringue, e foi simplesmente incrível.

Os vídeos que foram divulgados, fiquei feliz com a sua recepção, porque as pessoas compreenderam a história. Parecia que as pessoas sentiam a verdadeira viagem que eu fiz e as dificuldades por que eu passei, e agora este renascimento que estou a fazer agora. Por isso, foi fantástico.

Penso que esta divisão é uma parte crucial e penso que o nível de importância que aqui se atribui à divisão é evidente. Vêem-se mulheres diferentes todas as semanas, não são as mesmas pessoas. Vêem-se mulheres diferentes, de diferentes origens e todas bem sucedidas e ligadas umas com as outras. Poder fazer este caminho com estas mulheres, penso que este lugar é uma parte crucial na evolução que é o Wrestling feminino e penso que tenho muita, muita sorte em fazer parte disto.

Desde que foi despedida da WWE, ficou claro que a lutadora era alguém que todos nos bastidores gostavam, pelo que não foi de estranhar que algumas Superstars da WWE, como Liv Morgan e Kevin Owens, entre outras, mostrassem o seu apoio a Ruby Soho após a sua estreia na AEW.


Que expectativa tens para a carreira de Ruby Soho na AEW?

5 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Desde cedo eu disse que a demissão da Ruby era um absurdo pois pra mim a história pra ela e Liv serem campeãs de tag já estava feita, mas ver os traillers que ela fez, seu silêncio nesses meses, seu debut, reação da crowd com a theme, reação quando só sobrou ela e Thunder Rosa no ringue, e a reação geral quando ela venceu….cara nenhum dinheiro paga a felicidade genuína de esperar alguém depois de 3 meses parada.

    Eu espero que com a adição de Ruby Soho a divisão feminina na AEW continue crescendo, muito talento por lá mas pouco tempo de tela e pouco tempo pra boas rivalidades serem feitas, é comum e estamos acostumados, mas eu torço pra isso mudar todas as semanas.

  2. El Cuebro2 semanas

    Não duvido disso, a WWE não aproveitar a Ruby como se deveria foi um dos maiores erros da empresa com sua divisão feminina, a prova disso foram as reações de muitos talentos da WWE na estreia dela no All Out, a Ruby é um talento enorme que tem que ser levado em consideração, ela tem tudo para brilhar na AEW e isso deve sim acontecer!

  3. Anónimo2 semanas

    A WWE não a devia ter despedido. Desejo-lhe muita boa sorte nesta nova fase da carreira dela.

  4. Se está feliz é o que interessa!

  5. Isso é como o namoro… No início é tudo muito giro lol