Parece que aconteceu uma lesão durante um combate no Zero Hour, antes do início do All Out deste domingo. O pre-show começou com um AAA Mixed Tag Team Championship Match entre Sammy Guevara & Tay Melo e Ortiz & Ruby Soho.

Durante o confronto, Ruby Soho sofreu uma queda no pescoço um pouco forte, o que deixou todos os fãs preocupados com a sua saúde. Apesar disso, a lutadora continuou e nada de grave parece ter acontecido.

No entanto, Mike Johnson do PWInsider reportou que Ruby Soho sofreu uma fractura no nariz nos últimos momentos do combate. Ainda não se sabem mais informações sobre a lesão e gravidade da mesma.

Ainda assim, a lutadora não conseguiu capturar os AAA Mixed Tag Team Championships, pois Anna Jay ajudou a sua melhor amiga, e Tay Melo com o Tay-KO, venceu o embate.


Pensas que Ruby Soho vai ficar afastada dos ringues por muito tempo?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Mais um momento complicado para a Ruby, que ela se recupere bem disso e que logo possa ter seu espaço na AEW, ela já poderia ter feito mais considerando o ímpeto que teve quando chegou!

  2. The Game3 semanas

    As melhoras Ruby. Acho que nem na WWE, nem na AEW está a ser bem utilizada. Talvez seja culpa sua. Votos de um bom regresso

  3. Max3 semanas

    Gosto da Riby, logo chegará a vez dela, que não seja nada grave e se recupere o mais rápido possível.

  4. Facebook Profile photo

    Boa recuperação para a Ruby, acidentes acontecem, Jericho e Hayter já passaram por isso recentemente, e quem notou percebeu q a Tay percebeu q algo não saiu correto q ela perguntou para a Ruby se ela estava bem, e ao perceber q não chamou a atenção do juiz de ringue para ver a Ruby sem ela sair da personagem, achei boa atitude da Tay mais a Ruby vive numa fase, seja na WWE seja na AEW ela não emplaca.

  5. Giga3 semanas

    Foi no Tay-KO, no pin deu pra ver a comunicação da Tay com ela e o juiz, que se recupere logo

  6. Anónimo3 semanas

    As melhoras, que tenha uma boa e rápida recuperação.

  7. WWE3 semanas

    que azae

  8. As melhoras , espero que recupere rápido