Nos últimos meses, e por causa da sua amizade com Eddie Kingston, Ruby Soho esteve envolvida numa rivalidade com Tay Melo, que culminou no Buy-In do All Out, onde fez equipa com Ortiz contra a rival e Sammy Guevara.

Nesse combate, de forma involuntária, Tay Melo partiu o nariz a Ruby Soho ao acertar o seu Tay-KO, e esta quarta-feira, num vídeo para a empresa 1PW, a lutadora da AEW revelou que terá de ser operada para corrigir a lesão.

Ruby Soho ia participar no evento da promotora britânica que acontecerá no próximo dia 1 de Outubro, mas esta lesão impossibilita-a de estar presente, e revelou que estará no evento do dia 18 de Fevereiro.

Assim, é fácil de perceber que a ausência de Ruby Soho não será muito prolongada, mas poderá ainda levar alguns meses.


Que expectativas tens para o regresso de Ruby Soho aos ringues da AEW?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Melhoras para a Ruby q volte bem em breve, tem notícias sobre a Britt, acho q foi outra q teve o nariz danificado pela Athena ontem também, q lástima está a divisão feminina da AEW atualmente.

  2. Mikas7 dias

    Aproveita pra fazer à cara toda…

    • The Name7 dias

      É cada comentário estúpido que leio aqui às vezes, meu deus…

    • coiso6 dias

      que indecente, man

    • lol6 dias

      + um que pensa que o seres humanos sao salchishas de lata todos iguais cada um com a sua.. azar toma rennie

    • Anónimo6 dias

      Que tristeza de comentário.

    • Mikas6 dias

      Oh que tristeza, estes Millennials ofendem-se com tudo… não sabem olhar para algo sem ver a ofensa, foi só um comentário idiota, foi a brincar meus lindos.
      Não se ofendam com tão pouco, deixem de ser pussys e vivam a vida.

    • Pedrito5 dias

      Tu deves precisar ao cérebro pelos vistos. Triste.

    • Mikas5 dias

      Ao menos sei interpretar os comentários

    • Pedrito3 dias

      E ser desrespeituoso também

  3. Facebook Profile photo

    Na divisão feminina ainda não aconteceu um desastre porque não calhou… no mesmo combate que a Tay partiu o nariz á Rubi, a Rubi quase partiu o pescoço num Double Team do Sammy e da Tay…

    • Facebook Profile photo

      Foi acidental o q ocorreu com o nariz de Ruby, foi uma infelicidade por parte da Tay, ela não teve intenção de machucar a Ruby, até conversou com ela e avisou o juiz do ocorrido, mais da parte do pescoço da Ruby, o culpado é Sammy q literalmente fez de Ruby como um saco de batatas ao deixa lá naquela posição para Tay chutar a Ruby como se tivesse chutado uma bola. Tivemos casos da Britt e da Hayter também q quebraram o nariz até o caso de Jericho q quebrou o nariz também e quase ficou cego pelo chute q Kingston acertou a cadeira com arame farpado na cara de Jericho, infelizmente qlq lutador tá sujeito a se machucar e a se lesionar, fato.

    • Facebook Profile photo

      O que digo é que essas lesões estão a ocorrer de mais na AEW, óbvio que lesões acontecem e tens o caso gravissimo do Big E, mas na AEW é tipo 2/3 por semana

    • Facebook Profile photo

      Problema da AEW é q eles não tem um PC, cada um q se vira pra onde treinar, vai rolar muita coisa ainda, tá mais do q da hora da AEW fazer seu PC para ajudar seus lutadores, urgente.

  4. El Cuebro6 dias

    Que a Ruby logo se recupere e retorne bem, ela é uma grande lutadora e poderia ter uma melhor utilização na AEW, espero que quando ela voltar receba a atenção que ela merece!

  5. Anónimo6 dias

    As melhoras, que tenha um boa e rápida recuperação.

  6. Pedrito6 dias

    As melhoras rápidas para a Ruby