Ruby Soho estreou-na AEW durante o All Out do passado domingo e venceu a Women’s Casino Battle Royale, tornando-se a candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Britt Baker.

Depois do All Out, Ruby Soho afirmou que reencontrou a paixão pelo Wrestling depois deste evento.

Desde que estou na televisão, nunca tive um título. Nunca. Penso que, esta noite, solidifiquei a minha oportunidade de ser potencialmente a AEW Women’s Champion, o que para mim é a maior honra que poderia conquistar.

Por isso, é claro, o objectivo é poder segurar o ouro pela primeira vez na televisão nacional. Este é um objectivo espantoso e não algo que eu pense de ânimo leve. Mas acho que só quero reencontrar o meu amor pelo Wrestling, e acho que o encontrei esta noite.


Pensas que Ruby Soho vai ser AEW Women’s World Champion?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Realmente ela não ia ter muito futuro na WWE, o que é uma pena, porque ela poderia ter sido sim um grande nome lá, lembro quando ela começou no NXT todo o ímpeto que tinha, era a grande badass da marca, encarava todo mundo, lembro da grande rivalidade que ela teve com a Nikki Cross à época, ela teria sido uma grande campeã por lá, depois veio o Riott Squad e efetivamente nada nunca veio nem no Raw ou SD, o grupo poderia ter sido algo como uma versão feminina do Shield, acho que poderiam ter sido as maiores campeãs de duplas da WWE sem dúvidas, o mesmo para as IIconics, acho que a AEW dará a ela a chance para ser grande e um ícone da modalidade!

  2. Senti exatamente a mesma coisa quando comecei a ver AEW

  3. Na AEW abriu-se outra porta!