Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias começaram a circular rumores de que CM Punk poderia regressar à WWE durante a WrestleMania 36. Não se sabe ao certo o que originou estes rumores, mas pode ter sido as recentes reações do ex-lutador e também a entrevista que ele deu onde falou de um eventual regresso.

Entretanto o PWInsider já veio desmentir estes rumores, afirmando que não existe qualquer comunicação neste momento entre CM Punk e a WWE. Na verdade, o site reporta que as duas partes não voltaram a conversar desde que CM Punk começou a trabalhar para a FOX no WWE Backstage.

A hipótese de um dia vermos uma rivalidade entre CM Punk e Seth Rollins e até um eventual combate entre os dois na WrestleMania 36 é falsa. Até porque o “Monday Night Messiah” já está envolvido há alguns meses numa rivalidade contra Kevin Owens, lutador que irá enfrentar no grande evento do ano.

O famoso site também reporta que não está prevista qualquer aparição de CM Punk no evento de dia 4 e 5 de Abril, ainda para mais tendo em conta que o mesmo será agora realizado no Performance Center, sem público, e que deverá ser gravado algures durante os próximos dias.

Seja como for e apesar dos falsos rumores, boa parte dos fãs da WWE continuarão a ter esperança de um dia poder ver o “Second City Saint” de regresso aos programas e ringues da empresa.


Gostavas de ver CM Punk regressar à WWE na WrestleMania 36? Ou esse momento deve ser guardado para quando tudo regressar ao normal? E achas que algum dia esse regresso acontecerá?

19 Comentários

  1. Cada vez é mais provável de acontecer mas não tenho interesse em o ver de volta

    • Hugo2 meses

      Bom….concordo a 100%.

    • André Santos2 meses

      So se for para voçes

    • Junior Candido2 meses

      Concordo 100% eu desistir de assistir a wwe porque ele e chato ainda mais falando mal dos lutadores ai que eu não gosto mais dele

  2. filipe2 meses

    So voltará qd a situaçao mundial melhorar e voltar a haver normalidade e publico.

  3. Junior 0072 meses

    Acredito que Vince pode fazer o retorno de punk só pra calar o Meltzer.

  4. El Cuebro2 meses

    Não acredito que o Punk voltará a lutar tão cedo, a não ser que a WWE eventualmente crie algo do nada para ele na Mania ou qualquer outro evento futuro.

  5. nilza2 meses

    a pergunta é: está claro que a wrestlemania será totalmente gravado invés de ser ao vivo no dia do evento entre 4 e 5 de abril? qual é a decisão final deste cenário? será ao vivo ou gravado em formato de spoiler dos resultados do combate? me respondem aí

  6. Anónimo2 meses

    Ainda não é dia 1 de abril, deixem se lá de clickbait e dar importância a rumores falsos.

  7. Foto de perfil do Facebook
    TWWE2 meses

    Uma hora ele vai voltar.
    Mas jamais seria em uma Wrestlemania sem público algum… seria broxante demais.

  8. Paulo2 meses

    Pelo que ele falou, ainda sonho que retorne num combate contra o Will Ospreay no próximo Wrestle Kingdom

  9. Beatriz Lynch2 meses

    Ainda quero entender o motivo de tanto endeusamento que os fãs tem por ele, ele foi um excelente lutador, mas pra mim existiram lutadores bem mais interessantes que ele que nunca foram tratados assim.

    • Junior Candido2 meses

      Beatriz tu es inocente Cm punk ainda tem raiva de triple h e fala mal dos lutadores Cm punk merece e sair da wwe backstage

  10. Anonimo2 meses

    Essa noticia não faz sentido nenhum. Em primeiro lugar punk não é relevante nem importante como o pintam para regressar num evento como a wrestlemania. E em segundo lugar a wwe não lhe ía dar esse destaque de regressar no maior evento do ano. Só se forem muito burros depois da forma como ele abandonou a companhia.

    • simaoP12 meses

      Ele abandonou a empresa porque estava miserável ali dentro, ele foi tratado de maneira horrivel, e sem exageros no estado de saude que ele estava naquela altura ele podia ter tido uma coisa má e vêm dizer que saiu mal da companhia e com razão, eu tratava da saúde do médico que o tratou mal na WWE… Chris Amann

  11. Anónimo2 meses

    Não o vejo aparecer nesta Wrestlemania, não tendo público. Se regressa não sei, mas pelo que o próprio CM Punk fala, mostra-se disponível para isso agora.

  12. Junior Candido2 meses

    Cm punk nem quero que ele volte a luta ele teve uma richa quer dizer raiva de triple h e agora volta pro wwe backstage pra fala M!@#$ da wwe esse M com esse !@#$ negocio que coloquei e merda se o Cm punk volta a lutar eu nem vou assistir a wwe

  13. Christopher2 meses

    Amigos é simples vocês não querem o punk na WWE simplesmente não vêem eu quero ele de volta porque certamente irá trazer boas rivalidades na empresa certamente com o rollins. Depois quem sabe contra o triple h de novo no futuro. Pra mim ele foi sempre um bom wrestler deixem se de merdas.

  14. Ricardo Afonso S Vaz2 meses

    Cm Punk… Já há demasiados wrestlers para falarem