Nos últimos dias, foi reportado por Dave Meltzer que Bray Wyatt poderia estar próximo de assinar pela AEW, mas ao que parece a ida deste para a promotora de Tony Khan ainda não está tão certa como parecia.

Bryan Alvarez revelou no mais recente Wrestling Observer Radio que algumas pessoas ligadas à All Elite Wrestling, e que têm acesso a informações sobre as contratações da empresa, vieram falar com ele e que mostraram nada saber sobre a contratação de Bray Wyatt pela empresa de Tony Khan.

O jornalista fez questão de dizer que Dave Meltzer até pode ter tido acesso a uma informação que ele e estas pessoas não têm, mas que pelo que lhe foi dito por essas tais pessoas dentro da All Elite Wrestling, Bray Wyatt não vai assinar pela promotora, pelo menos num futuro próximo.

Para fechar, o jornalista apontou que Daniel Bryan irá com 99,9% de certeza assinar pela AEW.


No meio deste “diz que disse”, na tua opinião pensas que Bray Wyatt irá ou não assinar pela AEW?

17 Comentários

  1. Luan1 mês

    Bray na aew seria legal mais aí eu entro no outro assunto como a aew vai dar conta no tanto de lutadores que ele acabo de contrata acho que aew não devia fazer mesmo erro que a wwe sair contratando em quanto muitos estão encostados pq na minha visão já chega de contrata eles já tem roster forte não entendo pra que mais

  2. É uma situação complicada, não sei até que ponto a sua personagem vai sair bem no tipo de programa que é a AEW, que não usa tanto esse tipo de personagem, basta olhar para o fracasso do Broken Matt

    • Alexandre1 mês

      está mal informado hein meu amigo. A personagem não foi fracasso nenhum, pois nem foi utilizada, devido a “fakemia”, e esta personagem demanda total interação com o publico, acompanhe as notícias pra não sair falando bobagem.

    • Olhe aí trouble, não pode falar em “fracasso” relativamente à AEW…

  3. L26MC1 mês

    Strowman, Bray, Rowan e Dallas, 4 nomes que gostava que reforçassem a Dark Order ou criassem uma stable, seria divertido para eles e para nós.

    Não sei se a ideia da AEW é criar uma Brand Split, para mim faria sentido, algo parecido devem fazer, talvez algo um pouco diferente da WWE, até para fugir para o alternativo.

    O Bryan deve estar guardado para o All out, ou num Dynamite pós All out, arriscaria dizer que poderá entrar em rivalidade com o Miro, pelo TNT Champion.

    • Acho que ainda é bastante cedo para um brand split pois estamos a falar de uma companhia relativamente recente.

    • L26MC1 mês

      Acho que já ninguém vai na cantiga do “recente”, a AEW já deu passos de gigante para não falar dos rumores que pode contratar mais nomes importantes.

      Pelo menos +1h o Rampage deve receber, em breve.

    • A brand spilt na AEW deve estar próxima, o roster cresceu bastante e com o rampage pode bem vir a acontecer.

  4. El Cuebro1 mês

    O Bryan é realmente mais certeza eu diria e claro outros possíveis como Murphy, Braun, Ruby, IIconics, etc, o Windham acho que deve estar pensando muito nisso ainda, além de tudo o que ele passou sobre o Brodie Lee, há também a questão da família, dois filhos pequenos com Jojo e ainda outros dois de outro relacionamento, tem muita coisa acontecendo ao mesmo e ele deve estar pensando bem, espero que tome a decisão certa e ainda continue no wrestling, claro a AEW seria uma ótima escolha e talvez a mais certa, mas hoje em dia não é somente a WWE e nós, o público, que ganhamos com isso!

  5. A wwe que deixe de ser bur ra mesmo e o recontrate e lhe dem uma feud digna de main event com um roman ou até mesmo o balor em que no segundo riund teriamos o demon king de volta o publico iria delirar, e o bray é das pessoas que mais dinhero dá ao vince… realmente é cortes é cortes mas despedem uma das maiores fontes a nivel de merchandising e afins??? Alguem que garante tanto dinheiro… é só sem sentido, Titanic volto a frisar

    • Provavelmente pensaram qua a Alexa e a boneca Lily o iam substituir sem problema

    • Ainda estava lá o fiend e já eu dizia que esta nova alexa é ridiculo, entao agora com a boneca nao existe palavras para o tao mas tao mau que é

  6. Anónimo1 mês

    É uma pena a WWE ter despedido um talento com o Brya Wyatt, deviam voltar atrás. Mas se caso ele vier assinar pela AEW no futuro, eles estarão a fazer uma boa contratação.

  7. Fernando Nogueira1 mês

    Não acho uma boa contratação. A AEW tem um estilo de luta que o Bray nao se encaixa.

    Acabou de chegar Malakai. Andrade. Cm Punk. Vai chegar o Bryan.

    Melhor fortalecer quem esta lá.

    • Concordo, por muito talentoso que o Bray seja, não sei se encaixaria no estilo da AEW, basta ver o fracasso do Broken Matt
      Mas a AEW tem dado razões para confiar no processo, por isso é esperar para ver

  8. Era uma boa contratação mas agora vejo mais futuro no Bryan a ir para lá, a AEW está a ficar demais!

  9. Rodrigo4 semanas

    Bray Wyatt 👍🏻
    Daniel Bryan 👎🏻