Frank casino

Rusev foi um dos lutadores despedidos pela WWE em Abril deste ano, mas o lutador búlgaro ainda mantém uma ligação à empresa de Vince McMahon, pois a sua esposa Lana ainda trabalha para a WWE e até apareceu no Raw desta última segunda-feira, ao lado de Natalya.

Já esta quarta-feira e através do Twitter, o lutador agora conhecido como Miro, um diminutivo do seu verdadeiro nome (Miroslav Barnyashev), criticou um fã por este querer que Lana fosse despedida da WWE.

No tweet do fã, que entretanto foi apagado, este criticava os segmentos com Natalya e Lana dizendo quem era cringe e que a WWE deveria ter despedido a “Ravishing Russian” e mantido o “Bulgarian Brute”.

Foi então que Rusev respondeu dizendo que desejar que alguém seja despedido fala bastante da fraca personalidade que essa pessoa tem e que deveria primeiro resolver os seus problemas antes de começar a desejar mal às outras pessoas.

Apesar de já poder lutar depois da sua cláusula de não competição com a WWE ter terminado, Miro já afirmou que não vai regressar ao Wrestling para já, para investir na sua carreira enquanto youtuber e gamer na Twitch, apesar de poucos os nenhuns fãs acreditarem nessas suas declarações.

Quanto à resposta do ex-lutador da WWE ao fã que criticou Lana, é mais do que normal ver Miro a defender a sua esposa nestas situações.


Qual a tua opinião sobre esta resposta de Miro depois das declarações deste fã que queria ver Lana despedida da WWE?

9 Comentários

  1. Imagina postar um tweet a insultar 2 performers, identificar o marido de uma delas e dizer que a mulher devia ter sido despedida em vez dele. Pessoas são estranhas

  2. A verdade é que ela não tem feito nada na wwe desde a wrestelmania em que o Rusev perdeu para o Cena, ajudou o marido a ficar over naquela altura mas depois disso não acrescentou mais nada, além de novelas com o Ziggler e o Lashley

  3. Ta a defender a sua mulher

  4. Facebook Profile photo

    Atitude normal por parte do Rusev. Só defende o que é seu!

  5. Pedrito2 meses

    Respondeu muito bem ao defender a mulher e sem dúvida que concordo com o que ele disse!

  6. Fez bem em defender a mulher.

  7. Anónimo2 meses

    Ultimamente a Lana não feito nada demais. Mas é perfeitamente normal essa resposta do Rusev, está a defender a mulher.

  8. Jose2 meses

    Eu sou um grande fã da Lana mesmo ela não lutando nós ringues mas ainda tenho a esperança de ver ela luta junta com a natalya

  9. El Torito Cover1 mês

    Mas é estranho manter uma pessoa que não luta e despedir um lutador que tinha bastante fãs. Então fizesse dela uma especie de Zelina Vega