Rusev e Lana estão em pausa sabática da WWE

2 meses 5

O casal Rusev e Lana não têm aparecido nos programas da WWE durante os últimos meses e, ao que tudo indica, estão numa pausa sabática. O casal pediu uma “folga” no passado mês de Junho e esta terá sido aceite pela companhia.

Quem também lembrou que Rusev e Lana estão a fazer uma pausa da WWE foi Dave Meltzer, através de um tweet em resposta a um fã. O jornalista explicou que o casal está a fazer uma pausa e não se sabe o que irá acontecer a seguir.

Esta pausa poderá levar ao final da ligação contratual dos dois com a WWE, mas com o aparecimento da AEW e a continuação do crescimento da NJPW, não é de acreditar que a companhia queira abdicar de um lutador como Rusev e uma manager como Lana, para a “concorrência”.

A última vez que Rusev lutou na WWE foi durante a 50-Man Battle Royal que aconteceu no WWE Super Showdown, no início do mês de Junho, e já não aparece no SmackDown Live desde o dia 13 de Maio. Quanto a Lana, não está presente nos programas da WWE desde meados de Abril.

Os dois, em especial Lana, têm-se mantido bastante ativos nas redes sociais durante as últimas semanas, mostrando estarem a divertir-se e aproveitar ao máximo esta pausa da WWE.

No entanto, Rusev reagiu já esta terça-feira, respondendo a Dave Meltzer ao dizer que sabe exactamente qual será o seu “próximo passo”.

Gostarias de ver o casal de regresso à WWE? Ou acreditas que um lutador como Rusev seria mais bem utilizado noutras companhias de Wrestling?

5 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Sinceramente só o Rusev interessa, mas tem sido uma vítima do booking da WWE… Quando esteve over, o búlgaro foi mal aproveitado e agora já pode ser tarde demais.
    Provavelmente o melhor para o Rusev seria mesmo sair pois teria mais oportunidades na AEW, NJPW ou Impact, o problema é que a Lana supostamente pretende continuar na WWE.

  2. Kauê Silva2 meses

    Seria bom se eles voltassem com a gimmick inicial do Rusev na WWE, porque ele é um ótimo heel e aquela funcionava muito bem, dele com a bandeira e sendo um campeão e tudo mais, espero que voltem logo à ação!!

  3. Desde que voltei a ver WWE em 2014,sou grande fã do Rusev. Claro que queria que ele voltasse e fosse bem utilizado.

  4. Anónimo2 meses

    A WWE não o soube aproveitar bem. Depois queixam-se quando os talentos querem ir embora.

  5. Wwe is rollins2 meses

    Para mim o rusev devia voltar para ser heel e quando digo heel é para ser um monstro dominador com a lana claro .

Comentar