Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Esta segunda-feira foi “estranha” para a WWE, muito por causa de todas as novidades que a empresa introduziu no Raw desta semana. Horas antes do programa começar, a WWE anunciou a presença de Shane McMahon no show e também a chegada de uma nova facção que iria causar o caos.

Pouco tempo depois do anúncio de que iríamos ter Shane McMahon no Raw, Rusev recorreu ao Twitter para fazer uma crítica à WWE. O “Bulgarian Brute” lembrou uma ideia que Vince McMahon apresentou na mais recente conferência com accionistas, de que a WWE quer criar novas estrelas, mas depois traz Shane McMahon de volta.

Já Maria Kanellis, cerca de meia hora antes da transmissão do Raw começar, também foi ao Twitter para criticar a empresa de Vince McMahon. A ex-Superstar da WWE afirmou que a WWE não quer criar novas estrelas, apenas quer aumentar as audiências para deixar os investidores e estações televisivas satisfeitas.

Depois, Maria disse que a WWE não percebe que as audiências da sua programação só irá melhorar quando as pessoas se interessarem pelas storylines e pelas estrelas, referindo que a empresa devia investir no talento, em construir estrelas e deixar de ser preguiçosa.


O que achas destas duas críticas de Rusev e Maria Kanellis à WWE?

13 Comentários

  1. Pedro M1 mês

    The Miz devia ser WWE Champion

    • Aron nou1 mês

      Concordo!
      Seria mil vezes melhor que o drew…

  2. Em relação ao que o Rusev disse, uma coisa não invalida a outra. Podes pushar novos talentos e ao mesmo tempo apresentares este Raw Underground com o Shane. Não tem de ser uma ou outra coisa, podem ser as duas.

  3. Hugo1 mês

    Bom…..
    Concordo a 500% com o que disse a Maria. Ela chutou e marcou um grande golo. Sem dúvida nenhuma.

  4. Ex WWEs criticando a velha empresa, que novidade…
    Isso não quer dizer que não tenham a sua razão, porém já chateia um pouco.

  5. Concordo com o que ambos dizem no geral.
    Em relaçao ao que o Miro diz nao é assim tao linear,o talento mais velho pode aparecer mas ajudar a construir novo talento.

    • Ederzito1 mês

      O problema é que isso nunca acontece.

      A maior parte das vezes que usam lendas é para enterrar os novos talentos.

      Ainda por cima quando se fala no Shane que até há bem pouco tempo era uma das pessoas com mais tempo de antena no SmackDown, tendo tido demasiadas feuds no upper card quando ele nem sequer é um wrestler

    • Tens razao Ederzito,a WWE vive do passado pensado e fazendo pouco pelo futuro.

  6. El Cuebro1 mês

    Não estão errados num todo, concordo com as colocações!

  7. Concordo mais com o que disse a Maria do que com o Rusev, mas estão os dois certos .

  8. Anónimo1 mês

    Não digo que não têm razão em certos aspetos. Mas ver ex lutadores sempre a criticar já cansa um bocado, sigam em frente e deixem a WWE na vida deles.

  9. lol1 mês

    a maria tem toda a razao so os fas fanáticos nao criticam o que vai mal por isso que a wwe em vez de evoluir ta na mesma