O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O segmento final do WWE Raw da passada segunda-feira tem dado imenso que falar, com Liv Morgan e Rusev a estragarem o casamento de Lana e Bobby Lashley. O segmento foi um dos mais vistos dos últimos tempos da WWE e ajudou a empresa a obter uma boa audiência no último show do ano.

No entanto, há muitos fãs que não gostam deste tipo de conteúdo e storylines oferecidas pela WWE, sendo bastante críticos nas redes sociais. Para esses fãs, Rusev deixou uma mensagem durante uma recente participação no podcast de Jerry “The King” Lawler. O lutador búlgaro defendeu o segmento dizendo o seguinte:

Há pessoas que querem ver três horas de Powerbombs. Parabéns para eles. Se é isso que querem, força, procurem aquilo que mais gostam. Somos uma grande empresa e produzimos entretenimento. Não é sobre Powerbombs, não é sobre Arm Drags. É sobre entreter milhões e milhões de pessoas todas as semanas.

Para além disto, Rusev também lançou um desafio aos fãs, para deixarem de espalhar os comentários negativos, ou que o façam seguido de dez comentários positivos. O lutador do Raw disse:

Quero lançar um desafio ao WWE Universe e todos os que nos ouvem, em geral. Quando pretenderem publicar um comentário negativo, força, façam-no, mas depois publiquem também dez positivos. Não tem de ser sobre isto, mas algo que seja bom ou que gostem. Assim poderão utilizar as redes sociais não apenas de uma forma negativa, não apenas para exprimir frustração, mas também para espalhar vibes positivas.

Com esta conversa com Jerry “The King” Lawler e apesar de muitos fãs pretenderem ver Rusev fora da WWE, o lutador parece estar satisfeito com este seu papel no Raw e na storyline amorosa com Lana e Bobby Lashley.

Recentemente, o lutador búlgaro fez também um balanço da sua década através das redes sociais, onde mencionou alguns dos principais acontecimentos que atravessou a cada um dos anos ou situações que o ajudaram a definir-se enquanto WWE Superstar. Desde que era taxista em 2010 até que se tornou cidadão norte-americano em 2019.


Concordas com estas declarações de Rusev?

5 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Eu não sou fã desse storyline, acho que ela devia acabar em breve. O Rusev devia estar envolvido noutra coisa. Mas não se pode negar que a storyline esta a ter sucesso. Quando ele fala nos comentários negativos, isso é normal de se ver, hoje em dia nas redes sociais vê-se muito hate.

  2. Rollins2 meses

    Depois desta feud espero ver o rusev campeao americano um andrade x rusev nao era mau pensado

  3. Showstealer2 meses

    Estou de acordo com a maior parte das declarações de Rusev, ele tem a sua razão.

  4. Danilo2 meses

    Poderia muito bem estar na rota de um título mundial, quiçá já um campeão peso pesado.

  5. Y2Jean1 mês

    Analisando desta forma, boa década para Rusev. Mas se a wwe não fosse tão complicada, rusev esaria voando bem mais alto…