Rusev já foi libertado e estará no próximo WWE Raw

3 semanas 4

No WWE Raw desta semana tivemos um segmento onde Rusev deixou Jerry Lawler no ringue para apanhar Lana e Bobby Lashley num restaurante. Depois de todas as traições de Lana, o “Bulgarian Brute” não foi nada simpático e atacou o “All Mighty”, até ter sido detido e levado pela polícia da cidade de Cleveland.

Se ainda alguma dúvida existisse, o WWE.com informou esta quinta-feira que Rusev esteve sob custódia policial, mas que foi libertado depois de Lana e Bobby Lashley não terem apresentado qualquer tipo de queixa sobre ele. Apesar de terem sido atacados e andarem a provocar o lutador búlgaro há semanas, não quiseram avançar com nenhum processo contra ele.

Na mesma nota publicada pelo site oficial da WWE, é também confirmada a presença de Rusev no próximo Raw, que acontecerá na cidade de St. Louis e que antecede o Crown Jewel do próximo dia 31 de Outubro. Ambos estão confirmados para o combate Team Hogan vs Team Flair, sendo por isso expectável que um combate entre os dois lutadores venha a acontecer só depois disso.


Quando é que achas que Rusev e Bobby Lashley se vão enfrentar?

4 Comentários

  1. André3 semanas

    Vao estar no combate tag team do flair e hogan
    No proximo e capaz de haver combate entre eles

  2. Showstealer3 semanas

    Não acho que vão ter um combate um contra o outro no Crown Jewel, até porque Rusev está na Team Hogan e Bobby Lashley na Team Flair 😉
    Vejo mais isso a acontecer num TLC, dado que é um PPV extremo e que assenta na perfeição para esta rivalidade mais intensa devido à história de traição.

  3. Bem visto, estão ambos no Team Hogan vs Team Flair. É provável que se envolvam apenas durante esse combate e que um Singles Match seja guardado para mais tarde. Rectifiquei o final da notícia. 👍🏻

  4. Doffy3 semanas

    Seria melhor pra ele continuar preso á ter que voltar pra essa rivalidade, É foda kkkk

Comentar