Rusev regressou no WWE Raw desta semana

1 mês 10

Para o WWE Monday Night Raw desta semana estava agendada uma festa de Maria Kanellis, apresentada pelos Street Profits, onde esta ia revelar o sexo do seu futuro bebé. Sem muita espera, Maria Kanellis revelou que o futuro bebé é um rapaz, mas a ex-lutadora tinha guardada uma outra “surpresa”.

Na festa estiveram presentes várias Superstars da WWE e, talvez por isso, Maria Kanellis aproveitou para anunciar ao seu marido Mike Kanellis que o pai da criança era na verdade… Ricochet. O lutador recusou ser ele o pai da criança, mas acabou por se envolver numa troca de palavras com Mike Kanellis que acabou num estalo e num desafio para um combate.

Já no ringue, acabámos então por ter um combate entre Ricochet e Mike Kanellis. O lutador high-flyer ia explicando que Maria Kanellis estava a mentir, mas o seu marido não ouvia e nem queria acreditar no que lhe estava a acontecer. Mike Kanellis estava “cego” e só queria lutar contra Ricochet, mas o combate acabou por ser bastante curto.

Assim que Ricochet conseguiu controlar o combate com um Superkick, teve um domínio de alguns segundos e pouco depois venceu Mike Kanellis com o Recoil. O “One and Only” saiu do ringue com a vitória, já Mike Kanellis ficou lá, a pensar na vida…

A noite de Mike Kanellis ainda não tinha acabado. Maria Kanellis voltou a aparecer em cena para confirmar que estava a mentir, que Ricochet não era o verdadeiro pai da criança. A ex-lutador voltou a prometer revelar quem era o pai da criança, mas no momento exacto em que o ia fazer, foi interrompida pela música e entrada de… Rusev!

Ficou apenas no ar a possibilidade de ser Rusev o pai da criança, e mesmo com a dúvida no ar acabámos por ter um combate entre o “Bulgarian Brute” e Mike Kanellis. Mais um combate curto e que terminou com a vitória do recém-regressado, que apareceu de bigode e em excelente forma.

O que achaste deste regresso de Rusev ao WWE Raw? E quem será afinal o pai do bebé de Maria Kanellis?

10 Comentários

  1. Bruno1 mês

    Regressar para ganhar ao Mike Kanellis WOW que impactante ahahahah
    Esperemos que o Rusev seja bem aproveitado

  2. Pedro1 mês

    Este Raw teve varios regressos e isso e bastante bom tanto para os fãs como para a empresa. Espero que seja mais vezes utilizado agr. Sera que o Bruto da Bulgaria anda a trair a Lana, agr que ha suspeitas de ter engravidado a Maria Kanellis ou ele so apareceu knd ela ia revelar, so porque sim?

  3. Anônimo1 mês

    esta storyline da Maria Kanellis é das coisas mais ridículas, qual a necessidade de humilhar o marido desta forma?

    • Becky Lynch1 mês

      Realmente isso é ridiculo… a WWE tem um jeito doentio de se “vingar” do seus funcionarios, pois eu acho que isso tudo é por causa da epoca que eles queriam sair e etc, tambem fizeram humilhaçoes ao revival, mas depois disso pelo menos foram campeoes tres vezes.

  4. Espero que desta vez não estraguem esta personagem e fazer o Rusev um top Heel. Se for bem construido vejo daqui alguns meses como um possivel Universal Champion.

  5. Jonas1 mês

    De corno a Talarico… que evolução!

    • Marcelo1 mês

      Rajada kkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco é o dolph ziggler o pai

  6. Kauê Silva1 mês

    Bom ver o Rusev de volta, agora no Raw, um pouco mais magro, mas ainda com muita ação, ele é um grande heel, espero que renda bastante! Quanto a essa feud da Maria e do Mike é ridícula toda a humilhação, se é que ela está grávida mesmo, achei que ele fosse ser um grande cruiserweight, mas está sendo muito mal utilizado!!

  7. Eu acho que este regresso poderia ter sido muito melhor executado, derrotar o Mike Kanellis não é propriamente um feito muito impactante. Quanto ao pai do bebé, não há muito a dizer, pelo andar da carroagem, vai ser tudo pai antes do Mike Kanellis.

  8. Showstealer1 mês

    Um regresso saudado que poucos esperavam, ainda para mais numa storyline nada a ver com o estilo de Rusev kkk
    Tomara que o búlgaro não volte a ser queimado e lute por títulos em vez de andar em feuds pessoais. Quanto ao pai do bebé, creio que acabarão por revelar que é mesmo Mike Kanellis.

Comentar