Durante o Double or Nothing deste domingo foi transmitido um segmento envolvendo Andrade, apesar deste se ter casado com Charlotte Flair na passada sexta-feira e estar agora a desfrutar da sua lua-de-mel.

O “El Idolo” falou brevemente das derrotas que tem somado na AEW e afirmou que não foi para isso que rumou à empresa, tendo a seguir apresentado o seu novo parceiro de negócios e lutador da AEW, o seu velho amigo, RUSH.

Para quem não conhece, RUSH é um antigo ROH World Champion e era parceiro de Andrade El Idolo antes deste ter rumado à WWE em 2015, e juntos formaram os Los Ingobernables na CMLL.

Ainda não se sabe quando é que “El Toro Blanco” se irá estrear nos ringues da AEW, mas está assim apresentada a nova tag team da empresa.


O que achaste desta contratação de RUSH por parte da AEW para se juntar a Andrade El Idolo?

3 Comentários

  1. Italo3 meses

    Será que agora o Andrade finalmente sai do lugar e conquista algo na AEW ou vai continuar perdido?

  2. Dark Nash3 meses

    Andrade El Ídolo poderia começar uma nova rivalidade com o Scorpio Sky, merece mais do os que estão disputando atualmente.

  3. El Cuebro3 meses

    E finalmente isso acontece, eu pensei que já veríamos o Rush na AEW desde a aquisição da ROH, mas essa dupla promete muito, aliás quem sabe seja o começo de La Facción na AEW e claro a sua volta à ROH, para quem não sabe esse era um outro grupo que se falava para o Andrade, grupo liderado pelo Rush, que tem seus irmãos Dragon Lee e Místico e seu pai Bestia Del Ring, espero que haja um bom planejamento para eles e para o Rush a nível solo também, ele que era dos free agents mais cobiçados por aí!