Quando pensamos em nomes históricos da ECW não demoramos muito tempo até chegar ao de Sabu, que durante anos e anos deixou o seu corpo em ringue e fora dele para entretenimento dos fãs hardcore.

Entretanto, em entrevista ao Wrestling Shoot Interviews e aos 56 anos de idade, Sabu parece ter anunciado a sua retirada dos ringues de Wrestling. O extremo lutador disse o seguinte:

Eu não estou muito bem. Lesionei-me nas costas há cerca de um ano e ainda estou magoado. Eu lutei há algumas semanas, mas não deveria. Eu só lutei duas vezes no ano passado e só fui ao ginásio algumas vezes no ano passado, porque lesionei as minhas costas. Provavelmente não vou lutar mais… Provavelmente vou apenas fazer sessões de autógrafos e coisas do tipo aparições pessoais.

Quando questionado se haveria lutador que gostaria de enfrentar num último combate, Sabu respondeu:

Eu definitivamente voltaria ao ringue para [enfrentar] Brock Lesnar, adoraria lutar com ele. Especialmente se fosse o meu último combate, eu adoraria lutar contra ele… Ele é o melhor, ele é alguém “a sério”, ele é um bom worker, ele é o meu tipo de adversário. Eu gosto de adversários grandes, gosto de lutar contra lutadores grandes. Eu não gosto de lutar contra lutadores como eu, porque não é tão interessante. É mais interessante um combate entre um lutador como eu e um lutador como Brock Lesnar.

A carreira de Sabu começou em 1984, depois de treinar com o seu tio, The Sheik. Foi ECW World Champion por duas vezes e introduziu os fãs ao estilo “homicidal, suicidal, genocidal, death-defying”. Lutou por todo o lado e ainda conquistou o IWGP Junior Heavyweight Championship na NJPW em 1995.


O que achaste da carreira de Sabu? Era um dos teus favoritos da ECW original?

5 Comentários

  1. Belos tempos do Sabu, que tenho um bom descanso e aproveite a vida!

  2. El Cuebro3 semanas

    O Sabu é um cara fenomenal, o estilo hardcore já vinha com ele há muito tempo, lutas épicas, grandes tempos na ECW e TNA, mas ele já deveria ter parado há um bom tempo, lembro de lutas recentes dele no Impact e já não rendia, faltava um fôlego, mas ele é uma lenda e teve grandes momentos!

  3. Um dos melhores de sempre no high flying e no hardcore, lenda eterna, o homicida e suicida Sabu

  4. andre3 semanas

    nem sabia que ele ainda lutava grandes tempos na ecw aqueles combates frente ao cena e frente ao rey misterio